Blog do Pessoa: Roseana quer renegociar aeroporto com W. Dias


29 de out. de 2009

Roseana quer renegociar aeroporto com W. Dias

Ao desembarcar em Timon hoje em Timon, a governadora Roseana Sarney (PMDB) condicionou a volta do Maranhão consórcio da Rota das Emoções à construção de um aeroporto internacional na cidade de Barreirinhas.
Mas por que, governadora?
- “Ora, Parnaíba ganhou um e isso, é claro, prejudicou o Maranhão”. Isso é definitivo...
- "Eu sou um ser político. Por isso, continuo aberta ao diálogo com o Governador Wellington Dias. Será que o Cid Gomes, do Ceará, também quer conversar sobre isso?".
O consórcio das Rotas das Emoções foi criado para atrair turistas para cidades do Maranhão, Piauí e próximas ao Delta do rio Parnaíba, Jericoacoara e Lençóis Maranhenses.

5 comentários:

  1. Isso e ridiculo. Interesses inteiramente pessoais. Eu sou parnaibano, meus pais sao de Araioses, MA, e meus avos de Granja,CE. Assim como eu existe um monte de parnaibanos com as mesmas oringens. O povo do maranhao principalmente dessa parte perto do rio parnaiba tem que protestar contra essa governadora egoista. Ela nao esta preocupada com o povo de jeito algum. Ela quer colocar o povo no cabresto, pq os Sarney sao coroneis. Ate quando isso vai durar? Ate quando?

    ResponderExcluir
  2. Puro interesse para o bolso dela mesmo,Ela não tem um hotel lá em Barreirinhas?Isso se chama é ganáncia pura ganáncia...!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VAGABUNDA. VIVE DA MESMA MANEIRA QUE O PAI, DE MARACUTAIA, DE ENGANAÇÃO, TRAPAÇA, PICARETAGEM. CHEGA, O MARANHÃO MERECE COISA MELHOR, MERECE CRESCER.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber dos maranhenses o que os maranhenses pensam, fora a gov. Roseana? O que que o pessoal de Araioses, Tutoia, Barreirinhas, Agua Doce, Magalhaes de Almeida, e outros municipios do MA pensam? Ela quer que Sao Luis seja a porta de entrada e nao Barreirinhas.

    ResponderExcluir
  5. Ela disse que o piaui e feio? sera que ela ja se olhou no espelho? Ela deveria era respeitar o nosso estado. Pq e aqui muito dos maranhenses vem quando estao precisando. Saude e escola nos oferecemos tanto para piauienses como maranheneses. Essa vaca que so visa o lucro da familia dela. Sao luis tem faculdade com o nome sarney, ponte com nome sarney, os jornalistas sao da familia sarney, a imprensa e da familia sarney. Na verdade o querido maranho se transformou nar sarneylandia. Sarney + sarney = 2 sarneys. Ao queridos maranhenses, deem um fim a esses coroneis que que impedem que o estado de vcs desenvolva. O nordeste todo ja se libertou desses atrasos exceto o MA. Eles colocam o povo no cabresto isso q a verdade. Queria saber se governadora colocou algum cefet em Araioses?Claro que nao,ela quer todo mundo no cabresto. Ela quer que sao luis seja o portal de entrada da rota das emocoes. so que ela esqueceu que rota das emocoes e justamente para descentralizar as o comando das capitais , pq tudo e concentrato nestas cidades. Os estados brasileiros nao so somente suas capitais.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...