Num breve discurso de agradecimento, o senador Mão Santa disse ser muito feliz, agradeceu a todos e, a Deus pelo privilegio de ter nascido em Parnaíba, no Estado do Piauí e ter se casado e constituído sua família na terra querida.
Em seguida, o Sr. Jorge da Ilha comentou que ali, naquele Bairro (Piauí), o Mão Santa há 25 anos atrás foi o pioneiro na reforma territorial urbana no Estado do Piauí, pois dividiu aquele bairro aos sem terra e sem teto da Parnaíba, destacando que a cidade não tem conflitos de terra nem favelas devido à grande visão de futuro do político Mão Santa do povo.
LEMBRANÇA: “Mão Santa conseguiu durante sete anos de governo produzir um escândalo por dia, conforme diagnóstico de seu próprio irmão, o deputado Moraes Souza”. (Arimatéia Azevedo, publicado no Portal AZ em Teresina de 09 de junho de 2006).
ResponderExcluirInformação do portal Acesso 343 de 13/10/2009 às 08:43 in verbis: “mais uma morte em festas políticas, tudo a custa de se mostrar popular”.
Ante dos acontecimentos como: a explosão de bombas pirotécnicas, o barulho estridente que perturbou o sossego alheio até as três horas da madrugada entre outras humilhações e a morte de uma pessoa, a expressão: “... agradeço a todos e a Deus pelo privilegio de ter nascido em Parnaíba...” pode ser interpretada como blasfemativa.
ResponderExcluir