12 de out. de 2009

LEITOR: Um piauiense com esperança

Bom dia, meu nome é Airton Costa dos Santos, neto de um homem que tem uma bela historia na estrada de ferro e na política de Parnaíba, mas isso não vem ao caso, envio este e-mail para mostrar minha indignação com o senhor prefeito que a um ano atrás me disse aqui em Brasília que em fevereiro de 2009 estaria tudo pronto para o concurso da prefeitura, ao me falar isso ele estava respondendo uma indagação minha de que o Piauí expulsa aqueles que amam essa terra, principalmente Parnaíba, mesmo sem concurso a quase 16 anos aqui em Brasília sonho em voltar a esta terra que me criou, agora para criar meus dois filhos, amo Parnaíba.

Airton Costa dos Santos

Um comentário:

  1. Prezado Senhor Airton Costa dos Santos. Moramos desde 1997 em Parnaíba e dedicamos-lhe a impressão transmitida pela atual administração pública.
    É proibido rir dos problemas e lutar para resolvê-los;
    É proibido transformar sonhos em realidade e buscar a felicidade,
    É proibido pensar que podemos ser melhores e sentir que sem você este mundo não seria igual;
    É proibido viver a própria vida com uma atitude positiva e demonstrar amor pela cidade Parnaíba.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...