Pessoa meu bom!
Cara desta vez vamos "dar a Cezar o que é de Cezar"!!
Veja a falta de educação do NOSSO povinho!
A menos de 1 metro está uma caixa coletora, mas onde colocaram o LIXO?
PUTZ, isso é falta de tantas coisas e não só de EDUCAÇÃO!
E a "gatarada" fazendo a sua festinha particular!
Um abraço do leitor
Por Carlson Pessoa
Bom...é fato que os administradores da cidade a tratam com descaso e indiferença ,não criam ou elaboram projetos de educação ambiental para o povo da cidade, mas...como é que este povo espera que o prefeito conserve a cidade limpa e organizada se os mesmos não a preservam??? Eu, particularmente, acho que se os politicos Parnaibanos se unissem na tentativa de re-organizar a cidade, deveriam começar por implantar um sistema de coleta seletiva do lixo e espalharem cartazes gigantes pelas ruas da cidade, mostrando os males que a sujeira traz para a saude, pra ver se esse povo se conscientiza...
ResponderExcluir...e alem dos cartazes, deveriam colocar coletores de lixo em cada esquina e pracas!!! Eu sai de Parnaiba ha alguns meses e ate entao, eu nao vi nenhum coletor de lixo nas ruas, apenas dois na praca da Graca!!! Se a maioria das pessoas nao se interessam por manter a cidade limpa, sem coletores por perto, ai e que fica complicado! Por onde andam os vereadores e deputados que o povo escolheu para cuidar da cidade??? Aonde??? Agora é a hora de mostrarem que valeu a pena serem escolhidos!!!!!!! ACORDEM E TRATEM DE TRABALHAR, FOI PRA ISSO QUE SE CANDIDATARAM, NÃO FOI??? É HORA DE MOSTRAR SERVICO!!!!
ResponderExcluirSituação como na “casa da mãe Joana”, lugar em que se pode fazer de tudo, onde ninguém manda, uma espécie de grau zero do poder.
ResponderExcluirQuando o governo é formado de pessoas justas e honestas, o povo vive feliz. Más administrações são como um mercado de peixe; o povo acaba-se acostumar ao mau cheiro.
ResponderExcluirA Parnaíba precisa mulheres no comando. Que tal Dona Wal?
Manfred Disse !!
ResponderExcluircada louco com suas loucuras!
Povo limpo é povo desenvolvido. Lembro-me dessa frase nas lixeiras das ruas de Parnaíba. Há algum tempo, claro. Acreditam? Porém, a foto e o fato acima confirma, infelizmente, que aqui é a "terra do já teve!" Até na culltura! Pode?!
ResponderExcluir