13 de out. de 2009

Homem é morto na festa de aniversário do senador Mão Santa

A festa de comemoração de aniversário do senador parnaibano Mão Santa, recém filiado ao Partido Social Cristão – PSC, realizada na noite de segunda e madrugada desta terça-feira, respectivamente dias 12 e 13/10, acabou com a morte de Emilio da Mata.

O “autor da facada” foi preso em flagrante pela Policia Militar, trata-se de Raimundo Nunes da Cunha (foto), 34 anos. O crime aconteceu durante a madrugada nos proximidades do local onde estava montado o palco, no cruzamento no cruzamento da Avenida Dr. João Tavares Silva Filho com a Rua Horizonte, no Bairro Piauí.

Tudo aconteceu após uma discussão entre Emilio da Mata (vítima) e Raimundo Nunes da Cunha (autor da facada).

Por Gilson Brito
Foto: A Notícia

3 comentários:

  1. Explosão de bombas pirotécnicas, barulho estridente que perturbou o sossego alheio até as duas horas da madrugada e uma pessoa morta é ainda não suficiente para que o Ministério Público entra em ação consonante das formalidades legais? O que precisa acontecer ainda senhores promotores de justiça?

    ResponderExcluir
  2. Mais um componente no puzzle que expõe a imagem real que o povo parnaibano está manipulado e dominado por pessoas autoritárias e adeptas da bagunça e libertinagem, ou seja, na moralidade anômica que não respeitam as leis, normas e pessoas.

    ResponderExcluir
  3. amigos leitores deste blog.eu estive no aniversario do mão santa na av caramuru por volta das 22hs levei meus filhos e vi centenas de familias crianças e adultos.e num clima de alegria todos se divertia com o som das bandas.a policia estava la,por volta das 11.hs o mao santa chegou. teve dificuldade de chegar no palanque pois a multidão o apertava. todos queria abraça-lo.nessa hora eu conversava com o junio maosantinha então o senador veio mim abraçou e convidou-me a subir no palanque com ele.e logo foi bastante aplaudido pela multidão com faixas e cartazes todos demonstravam carinho pelo senador.de todos que estavam lá apenas ele usou a palavra.agradeceu a todos e nao tocou em politica apenas fez referencias a Deus e sao francisco.entao beijou dona adaugisa despediu-se de todos e disse a festa é de voçes entao foi embora.ate esse momento tudo na mais perfeita paz.então fui embora com meus filhos...no dia seguinte eu fiquei sabendo que tinha havido uma morte no local da festa.e ouvi uns comentarios absurdos que todo aniversario do mao santa morre alguem.sinceramente não penso assim!e leviano esse tipo de comentario. ate porque mao santa nao concorda com a violencia.como ele ia saber que la tinha alguem marcado pra morrer!nas suas palavras só falou no amor e no respeito ao proximo.mesmo assim nao foi compreendido por aqueles marginais que se arma pra tirar a vida dos outros.entao fica aqui a minha colocaçao.a violencia pode estar em qualquer lugar.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...