11 de out. de 2009

Arrocho na fiscalização do transito tem surtido efeito na UTI do HEDA

Estes quatro PMs de Transito do BPTRAN-PI (Junior, Luiz Silva, J. Junior e Costa) passarão a maior parte do dia hoje atendendo ocorrências e fiscalizando os infratores. Graças a eles muitos se sentirão intimidados e vão preferir não arriscar, desafiar as leis de transito. A determinação de arrocho na fiscalização dos veículos irregulares é do Comandante do 2ª Batalhão Major Osmar, Coronel Sidney. E graças a esse trabalho os leitos da UTI do Hospital Dirceu Arcoverde não são mais ocupados na sua totalidade por acidentados no transito como num passado bem recente.

Por Carlson Pessoa

6 comentários:

  1. Vamos torcer pra que essa decisao se mantenha por longo tempo, a cidade esta prcisando de pessoas dispostas e compromissadas!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Coronel Sidney, pela iniciativa!!! Vamos torcer pra que esta decisão se mantenha por muito tempo! Parnaiba esta precisando de pessoas dispostas e comprometidas com o trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Dedicação aos Policiais Militares do BPTRAN-PI. “Há aqueles que lutam um dia e por isso são bons; Aqueles que lutam muitos dias são muito bons; E aqueles que lutam anos são melhores ainda; Porém, aqueles que lutam toda a vida, esses são os imprescindíveis”. Felicitações!

    ResponderExcluir
  4. ANTES DE TUDO TAMBÉM PARABENIZO PELO TRABALHO,MAS ESTA É A OBRIGAÇÃO DE QUALQUER COMANDO,DETERMINAR Q SEUS COMANDADOS COMBATAM AS IRREGULARIDADES COMETIDAS POR MOTORISTAS IRRESPONSSAVEIS,É O Q MAS SE VER EM PARNAIBA,MOTOCICLISTAS SEM CAPACETE,COM EXCESSO DE PASSAGEIROS,SEM HABILITAÇÃO, NOS VEÍCULOS É RARO VER ALGUÉM DE CINTO,ENFIM SÃO INÚMERAS AS IRREGULARIDADES NO TRÂNSITO.

    ResponderExcluir
  5. Seria bom se exercessem honestamente a profissão, sem abusos. Eu reprovo qualquer ato desses caras, são incompetentes. São pagos para servir, proteger, fiscalizar, mas é o que não presenciamos. Chega de incompetência. Ou exercem a função com dignidade, ou a abandonem e deem espaço aos que talvez queiram exercê-la. HONESTIDADE, ZELO. Vocês não são pagos à toa, por isso mesmo precisam trabalhar com dignidade.

    ResponderExcluir
  6. Vocês não trabalham, e sim passeiam pelas ruas e avenidas da cidade. As pessoas fazem o que querem, enquanto vocês não estão nem aí. Na beira rio, por exemplo, carros e motos estacionados irregularmente, e vocês passam e não fazem nada. Chega! Exijo que vocês cumpram os seus deveres, as suas obrigações. Punam os infratores. Uma dica: seria importante que houvesse um guarda naquele sinal que fica bem na entrada do Joaz Souza, lá é horrível. Não respeitam a sinalização, põem em risco a vida de dezenas de pessoas. Fazer certo e direito é a fórmula mágica contra abusos.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...