Estes quatro PMs de Transito do BPTRAN-PI (Junior, Luiz Silva, J. Junior e Costa) passarão a maior parte do dia hoje atendendo ocorrências e fiscalizando os infratores. Graças a eles muitos se sentirão intimidados e vão preferir não arriscar, desafiar as leis de transito. A determinação de arrocho na fiscalização dos veículos irregulares é do Comandante do 2ª Batalhão Major Osmar, Coronel Sidney. E graças a esse trabalho os leitos da UTI do Hospital Dirceu Arcoverde não são mais ocupados na sua totalidade por acidentados no transito como num passado bem recente.
Por Carlson Pessoa
Vamos torcer pra que essa decisao se mantenha por longo tempo, a cidade esta prcisando de pessoas dispostas e compromissadas!!!
ResponderExcluirParabens ao Coronel Sidney, pela iniciativa!!! Vamos torcer pra que esta decisão se mantenha por muito tempo! Parnaiba esta precisando de pessoas dispostas e comprometidas com o trabalho!
ResponderExcluirDedicação aos Policiais Militares do BPTRAN-PI. “Há aqueles que lutam um dia e por isso são bons; Aqueles que lutam muitos dias são muito bons; E aqueles que lutam anos são melhores ainda; Porém, aqueles que lutam toda a vida, esses são os imprescindíveis”. Felicitações!
ResponderExcluirANTES DE TUDO TAMBÉM PARABENIZO PELO TRABALHO,MAS ESTA É A OBRIGAÇÃO DE QUALQUER COMANDO,DETERMINAR Q SEUS COMANDADOS COMBATAM AS IRREGULARIDADES COMETIDAS POR MOTORISTAS IRRESPONSSAVEIS,É O Q MAS SE VER EM PARNAIBA,MOTOCICLISTAS SEM CAPACETE,COM EXCESSO DE PASSAGEIROS,SEM HABILITAÇÃO, NOS VEÍCULOS É RARO VER ALGUÉM DE CINTO,ENFIM SÃO INÚMERAS AS IRREGULARIDADES NO TRÂNSITO.
ResponderExcluirSeria bom se exercessem honestamente a profissão, sem abusos. Eu reprovo qualquer ato desses caras, são incompetentes. São pagos para servir, proteger, fiscalizar, mas é o que não presenciamos. Chega de incompetência. Ou exercem a função com dignidade, ou a abandonem e deem espaço aos que talvez queiram exercê-la. HONESTIDADE, ZELO. Vocês não são pagos à toa, por isso mesmo precisam trabalhar com dignidade.
ResponderExcluirVocês não trabalham, e sim passeiam pelas ruas e avenidas da cidade. As pessoas fazem o que querem, enquanto vocês não estão nem aí. Na beira rio, por exemplo, carros e motos estacionados irregularmente, e vocês passam e não fazem nada. Chega! Exijo que vocês cumpram os seus deveres, as suas obrigações. Punam os infratores. Uma dica: seria importante que houvesse um guarda naquele sinal que fica bem na entrada do Joaz Souza, lá é horrível. Não respeitam a sinalização, põem em risco a vida de dezenas de pessoas. Fazer certo e direito é a fórmula mágica contra abusos.
ResponderExcluir