A despedida
O senador Mão Santa fará discurso hoje, pela manhã, no Senado, onde lerá a carta de despedida do PMDB e anunciará a sua filiação ao insípido, quase obscuro Partido Socialista Cristão (PSC).
Não arranjou coisa melhor.
Estrela
Se Mão Santa pensa que vai ser estrela do PSC, pode estar redondamente enganado, porque o sol do partido já brilha para Joaquim Roriz, seguramente uma expressão política mais reluzente que o senador parnaibano.
Aliás....
Mão Santa precisa abrir o olho para essa camaradagem com o seu colega Heráclito Fortes. Na campanha que se avizinha, vaca vai estranhar bezerro e voto não tem marca.
Basta se ver o que ocorreu na eleição de 2002.
Fonte: Portal AZ
Por Carlson Pessoa
“Cada qual com seu igual”. Há uma semelhança: “meu anjo de guarda não impediu meu infortuno, certamente por ordens superiores” disse o papa Benta XVI no tempo em que quebrou o pulso direito, quando passou férias nos Alpes.
ResponderExcluirDizer que Joaquim Roriz, nos dias de hoje, é uma força mais expressiva do que Mão Santa, no cenário nacional, significa que o jornalista esta passando uma informação tendenciosa e/ou desconhece completamente a realidade.
ResponderExcluir