16 de set. de 2009

Presidente da Câmara acusa Kim do Caranguejo de denegrir vereadores e de desrespeitar a população

Em entrevista concedida ao Blog do Pessoa e ao FLAGRANTE o presidente da Câmara Municipal de Luiz Correia vereador Junior Carapebas (PP), tentou justificar a ausência dos seus em pares nas sessões da Câmara Municipal daquele município, mais não convenceu. Em relação ao clima tenso nos últimos meses entre o poder Legislativo e Executivo e disse partir do Prefeito Kim do Caranguejo (PSB) esse comportamento. Junior Carapaeba acusou ainda o prefeito de desrespeitar o povo do município e de tentar denegrir a imagem dos vereadores “Quando ele chega aos povoados, usa os microfones das emissoras de rádios das localidades para tentar nos denegrir-nos, ele tem que nos respeitar, nós somos os legítimos representantes deste povo”. Disse.

Por Carlson Pessoa

2 comentários:

  1. EU AVISEI. VAI VOTAR NO CARANGUEIJO, VAI. MAIS 4 ANOS DE TACA. POBRE LUIS CORREIA. CADÊ O VICE HEIM? DEUS NOS LIVRE DELE TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  2. eu no sei que projetos os vereadores de luis correia, votam porque sou nascido e criado em luis correia, e nunca vi projeto nenhum de qualquer um verador da historia de luis correia, gostaria que alguem me mostrasse algum projeto que foi aprovado e que viesse beneficiar o povo de luis correia.me levem pra eu ver que projeto e onde foi feito.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...