23 de mar. de 2021

W. Dias encaminha para Alepi antecipação dos feriados de Nossa Senhora Aparecida e Corpus Christi

 O governador Wellington Dias encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), projeto de lei que solicita a antecipação dos feriados de Nossa Senhora Aparecida e de Corpus Christi. A medida deve reforçar o isolamento social no período mais grave de transmissão da Covid-19 e da crise no sistema de saúde pública. 

O feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, deve ficar para 26 de março de 2021. E o feriado de 3 de junho, dia de Corpus Christi, ficará antecipado para 30 de março.

O chefe do executivo estadual destacou a importância do isolamento social para que o estado consiga barrar a transmissibilidade da Covid-19. “O feriado de 12 de outubro será antecipado para esta sexta-feira (26) e assim esperamos ter condições de barrar um pouco mais o coronavírus, tanto em Teresina quanto no interior”. O governador sugeriu à Associação Piauiense de Municípios (APPM) que os municípios do Piauí antecipem seus feriados relativos aos aniversários das cidades para o dia 31 de março. 

Segundo o secretário de Governo, Osmar Júnior, o objetivo é somar feriados antecipados e feriado de Semana Santa somando assim mais dias de isolamento. “Teremos 10 dias entre feriados e finais de semana com medidas restritivas, um período com menos circulação de pessoas e com isso esperamos conter a ampliação da pandemia no estado”, disse o gestor. 

O último decreto de antecipação de feriado conferiu bons resultados. O feriado do Dia do Piauí aconteceu no último dia 18 de março e foi registrado um efeito positivo no índice de isolamento social da população, que atingiu 44,90%, o maior percentual do Brasil.


Fonte: Com informações da CCom

Boletim: Piauí registra 19 mortes e 1.651 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

 Nas últimas 24 horas foram registrados, no Piauí, 1.651 casos confirmados e 19 óbitos pela Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta terça-feira (23).

Dos 1.651 casos confirmados da doença, 920 são mulheres e 731 são homens, com idades que variam de um a 101 anos.

Nove mulheres e dez homens não resistiram às complicações da Covid-19. Elas eram de Altos (70, 77 e 79 anos), Esperantina (56 anos), Marcolândia (72 anos), Socorro do Piauí (55 anos) e Teresina (65, 67 e 76 anos). Os do sexo masculino eram das cidades de Jaicós (75 anos), Piracuruca (64 anos), São Braz do Piauí (54 anos), Teresina (50, 57, 73, 75 e 79 anos) e Valença do Piauí (76 e 86 anos). Seis vítimas não possuíam doenças preexistentes.

Os casos confirmados no estado somam 196.010 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.870 e foram registrados em 217 municípios. Do total, 2.236 homens e 1.634 mulheres não resistiram a Covid-19.

Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há 1.304 ocupados, sendo 846 leitos clínicos, 407 UTIs e 51 em leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 11.402 até o dia 23 de março de 2021.

A Sesapi estima que 190.835  pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.

Campanha de vacinação

Até o momento, o vacinômetro, ferramenta para acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Piauí, aponta que 142.332 pessoas já receberam a primeira dose de vacina no estado e 44.875 a segunda dose.

Os dados são atualizados a cada 15 minutos a partir da inserção de registros no sistema de informação da campanha pelos estabelecimentos de saúde. 

O Painel de Monitoramento da Vacinação contra a Covid-19 pode ser acessado através do site www.saude.pi.gov.br.


Fonte: Com informações da Ascom

CANTINHO DO CAMARÃO





 

Sabe quanto tempo leva a fazer efeito cada vacina contra a Covid-19?


O tempo que cada uma das vacinas contra a Covid-19 leva a fazer efeito tem levantado muitas dúvidas.

No Twitter, o ministério da Saúde espanhol revelou quantos dias pode levar a fazer efeito cada uma das vacinas administradas. A Direção-Geral da Saúde (DGS) já esclareceu que "só se deve considerar protegido de doença sete dias depois da toma da segunda dose da vacina", pois esse é "o período que dá garantia de uma resposta robusta por parte do seu sistema imunitário".

1- A da Pfizer/BioNTech leva sete dias após a segunda dose.

2 - A vacina da Moderna pode levar 14 dias, após a segunda dose.

3 - AstraZeneca 28 dias, também só depois da segunda dose.

4 - Já a vacina da Janssen leva 14 dias a fazer efeito.

Fonte: Notícias ao Minuto Pt- Fotos: Divulgação/ Getty Images/ FMS

AQUI VOCE ENCONTRA SIMPLESMENTE TUDO QUE VOCÊ DESEJA

 

Martinho da Vila diz que 'negacionistas estão crescendo, mas temos que resistir'


Martinho da Vila, 83, falou sobre os mais de 50 anos de carreira durante participação na websérie documental Pelas Quadras do Samba, do canal Papo de Música. O sétimo episódio, comandado pela jornalista Fabiane Pereira, entra no ar no YouTube na terça-feira (23).

O cantor e compositor lembrou da estreia no palco, em 1967, no terceiro Festival de Música Popular Brasileira, ao lado de nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Erasmo Carlos. "O festival era muito forte e importante, todos os artistas gostariam de participar", disse.

Ele contou que, na ocasião, foi um dos 10 autores que defenderam a própria composição. "O Jamelão foi escolhido para defender a minha composição, 'Menina Moça'. Ele era uma grande estrela da época e viajou chegando muito próximo da apresentação", contou.

"Como ele não sabia [a música], tiveram a ideia de eu ir com ele e aí a gente cantou juntos. Aí, virei artista e o contador dançou", brincou, referindo-se à profissão que tinha antes da fama.

Durante a pandemia, o músico disse que tem tentado manter a positividade. "Nós estamos num momento em que os negacionistas, os raivosos, os pessimistas estão crescendo muito, mas a gente tem que resistir, porque cada ação gera uma reação", afirmou.

"Uma ação boa gera uma reação boa, então nós temos que ser otimistas. Os otimistas foram os que mudaram o mundo."

O músico lembrou que suas composições sempre trouxeram temas políticos, mesmo que não seja de forma explícita. "A maioria das minhas músicas, dos meus sambas e das coisas que falo estão envolvidas com o fator político", disse.

"Se eu contar simplesmente uma história, já entra política no meio", contou. "Os sambistas, mesmo os mais românticos, trazem ali embutido uma mensagem. É difícil ter um samba alienado."

Contudo, ele acredita que esses temas devem aparecer de forma natural na obra. "O compositor não pode pensar em fazer um 'samba político'. Ele tem que se preocupar em fazer uma música, uma composição boa que tenha as coisas principais: riqueza melódica e poética, e, a partir desse parâmetro, ele pode falar que tal música pode ser de tema político", avaliou.

Além de Martinho da Vila, já passaram pela websérie nomes como Dudu Nobre e Pretinho da Serrinha. Os próximos convidados são Daniel Gonzaga, Andrezinho e Mauro Diniz. O material também deve virar um podcast no Spotify e também será publicado em formato de e-book a partir de abril.

 

Fonte: Folhapress

Professor do Colégio das Irmãs morre de Covid aos 32 anos em Teresina

O  professor Rodrigo Correa Santos, de 32 anos, morreu por complicações da Covid-19 na madrugada desta terça-feira (23/03), em Teresina.  Rodrigo lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus, o colégio das Irmãs da capital piauiense.

O Colégio comunicou a suspensão, nesta terça-feira, das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio. “Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia. É triste o e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou”, diz a nota de pesar divulgada pelo colégio. 

Professor Rodrigo Correa morreu vítima da covid-19 em Teresina - Foto: Divulgação

A morte do professor Rodrigo Correa Santos, vítima de covid-19, gerou uma grande comoção nas redes sociais. Querido pelos seus alunos, Rodrigo estava internado onde lutava contra o coronavírus. Seguindo orientações da Secretaria Estadual de Saúde, não haverá velório.

O professor deixa uma filha de 4 anos.

Segunda morte de professor em três dias 

No último sábado (20), o professor de história Francisco Carlos de Sousa Ferreira, mais conhecido como Chico Carlos, faleceu  vítima da Covid-19 em Teresina. 

O docente reclamava da falta de distanciamento social nas salas de aula e, por isso, sentia medo de trabalhar presencialmente.

Francisco Carlos era professor há 27 anos. Além da sala de aula, outra paixão de Chico era o tênis de mesa, esporte no qual ele fazia parte da federação no Piauí. 

IMOBILIÁRIA J. CASTRO - VENDAS:

 1. CASA DUPLEX


2. CASA BAIRRO CEARÁ


Justiça determina que Parnaíba passe a gerenciar o fornecimento de água no município


Em sentença expedida no final da tarde desta segunda-feira (22), o juiz da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina, Aderson Antônio Brito Nogueira, concedeu ganho de causa para a Prefeitura de Parnaíba no processo que suspende a cessão de uso dos serviços de fornecimento de água por parte da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa). Há três anos o município de Parnaíba luta na justiça pela municipalização dos serviços em face da má qualidade e ineficiente serviço prestado pela Agespisa, como falta constante de água, líquido barrento e até com odor desagradável. Em maio de 2019, a 4ª Vara da Comarca de Parnaíba já havia concedido à Prefeitura Municipal a posse da Agespisa na cidade. No entanto, a Agespisa e o Governo do Estado entraram com ações que impediram o processo de transição.

Diante da nova sentença, a gerência regional da Agespisa deve cumprir o Decreto nº 164/2018, que objetiva a imissão na posse dos bens pelo Município de Parnaíba; impedimento de retirada de qualquer equipamento, bens ou insumos dos sistemas de abastecimentos de água e esgotamento sanitário; fazer o levantamento e inventário dos bens reversíveis, juntamente com o Município de Parnaíba, com registro fotográfico para constatação do estado em que se encontram os bens, devendo ser repassada a relação dos mesmos ao Município de Parnaíba; e) a retirada da Agespisa ao final do processo de transição das instalações dos sistemas.

A companhia também deve se abster de qualquer ato que impeça a execução da imissão na posse, sob pena de crime de desobediência. Agentes da Guarda Municipal ficarão livres para adentrar as instalações dos sistemas para fins de resguardo do patrimônio público municipal. A Agespisa deverá ainda fazer a entrega imediata do Cadastro Técnico, com o detalhamento das redes de água e de esgotamento sanitário, constando diâmetro, extensão, localização, equipamentos, boosters, bem como a localização dos poços e referidas vazões litros/segundo e com informações mínimas para migração de dados, dentre outras medidas detalhadas no processo.

As tentativas junto à Justiça para que a Prefeitura de Parnaíba conseguisse reaver a posse dos serviços de abastecimento de água e iniciasse o processo de transição, tiveram início por meio da Agência Reguladora de serviços Públicos de Parnaíba (Aserpa), em virtude da identificação de várias infrações realizadas pela Agespisa no cumprimento do Contrato de Programa nº 001/2011, como por exemplo, a ausência de rede de abastecimento de água em bairros e áreas contíguas à zona urbana, problemas de intermitência na prestação de serviço, fornecimento de água com alto teor de turbidez e odores, esgoto à céu aberto em vários bairros da cidade, problemas de cobranças indevidas em residências sem hidrômetro, falta de repavimentação após execução de serviços que causaram vários acidentes a veículos e pedestres, entre outras irregularidades.

De acordo com o advogado da Prefeitura de Parnaíba responsável pelo processo, Eliaquim Nunes, a sentença confirma que o município de Parnaíba praticou todos os atos de acordo com a lei e agiu corretamente ao rescindir o contrato com a Agespisa.

“A Prefeitura venceu. A decisão foi muito bem fundamentada, então vamos estudar uma forma de garantir o cumprimento imediato da decisão da Justiça”, garantiu.

A medida ainda cabe recurso no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).


Por Luzia Paula

PAX UNIÃO INFORMA - NOTA DE FALECIMENTO

PAX UNIÃO - A      nas Horas Difícieis

A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento das seguintes pessoas:

1. LAURINDO FERREIRA DA ROCHA, 70 anos de idade, falecido dia (22.03.2021) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI. O corpo está sendo velado no Salão de Velório da Pax União Setor Avenida. O sepultamento será logo mais às 10h no Cemitério de Buriti dos Lopes-PI.

2. JOÃO PEREIRA PINTO, 91 anos de idade, falecido dia (22.03.2021) em sua Residência, Av. Manoel Borges, n°1218, B/centro em Luís Correia-PO, onde está sendo velado, O sepultamento será logo mais às 10h no Cemitério da Cidade.

3. RAIMUNDO DE ALBUQUERQUE PIRES, 89 anos de idade, falecida dia (23.03.2021) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI. O Sepultamento será logo mais às 09 h no Cemitério de Bom Principio-PI.

A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas, agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.

Floricultura Violeta

Informou a Pax União.

Parnaíba – PI, 23 de Março de 2021.

Pesquisa: 27,6% dos brasileiros se definem ‘bolsonaristas’ e 22,3% ‘lulistas’

 

O Paraná Pesquisas realizou levantamento nacional para formular uma pergunta política diferente aos brasileiros: como cada um se considera, bolsonarista ou lulista.

Do total de entrevistados, 27,6% se declararam bolsonaristas, ou seja, seguidores da conduta política do presidente Jair Bolsonaro, enquanto 22,3% afirmam serem lulistas, liderados pelo ex-presidente Lula.

A maior parte dos entrevistados (46,3%) afirmam que não se consideram nenhuma coisa e nem outra, recusando a abordagem personalista da opção política. Não sabem ou não responderam 3,8% do total.

O percentual dos que se declaram lulistas é maior entre os jovens de 16 a 24 anos (27,6%), apesar das acusações e condenações do político por corrupção e lavagem de dinheiro, e curiosamente mais baixo (20,2%) na faixa etária seguinte, dos 25 aos 34 anos de idade.

À exceção da faixa inicial, em todos os depois grupos de idade é maior o percentual dos que se afirmam  bolsonaristas. São 31,2% os bolsonaristas que têm de 45 e 59 anos, por exemplo.

O Paraná Pesquisas entrevistou 2.100 pessoas a partir dos 16 anos de idade em 200 municípios brasileiros, dos 26 estados e do Distrito Federal, entre os dias 15 e 19 de março

Veja os números da pesquisa:



PI: Idosa é vacinada contra a covid e compõe música em comemoração

 


A idosa Maria Emília, 77 anos, foi vacinada contra a Covid-19 e compôs uma espécie de marchinha em comemoração. Moradora do bairro Marquês, na zona Norte de Teresina, ela foi imunizada no último sábado (19). Além de cantar com um microfone na mão, ela segura um objeto para simular uma vacina.


"Ê, enfermeira aí que estás com a vacina na mão, aplique aqui, aplique aqui que o covid não quer isso não. Use máscara, mantenha o distanciamento, lave suas mãos com água e sabão e o álcool gel e o álcool gel, não dispense não. O covid é muito perigoso", diz a música.


Com informações Notícia da Manhã
redacao@cidadeverde.com

HOSPITAL Dr. MARQUES BASTO

 


Sempre preocupada com a saúde da população de Parnaíba e região, a equipe do Hospital e Maternidade Marques Basto preparou mais uma grande oportunidade para realizar a sua consulta médica: a consulta popular!

Oferecemos atendimento particular com preço popular e a garantia de qualidade que você já conhece e confia!
MARQUE HOJE MESMO A SUA CONSULTA EM NOSSO AMBULATÓRIO DE ESPECIALIDADES:
📞 Telefone: (86) 3315-7001

Prefeito de Caxias anuncia assinatura de contrato para compra de vacinas contra Covid-19, mas AstraZeneca nega


O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, anunciou nesta segunda-feira a assinatura de contrato para a compra de um milhão de doses da vacina de Oxford/AstraZeneca. No entanto, faltou combinar com o laboratório inglês, que desmentiu o acordo e reiterou que não pretende negociar com municípios, estados nem iniciativa privada.

“No momento, todas as doses da vacina estão disponíveis por meio de acordos firmados com governos e organizações multilaterais ao redor do mundo, incluindo da Covax Facility, não sendo possível disponibilizar vacinas para o mercado privado ou para governos municipais e estaduais no Brasil”, informou, em nota, o laboratório.

Mais cedo, depois de mais um dia de aglomerações e confusões nos postos da cidade, o prefeito Washington Reis divulgou um suposto contrato com o laboratório, que na verdade era uma manifestação de intenção de compra de um milhão de doses da vacina. Na minuta, cada dose supostamente custaria US$ 7,90, que daria um total de US$ 7,9 milhões, aproximadamente R$ 43,5 milhões, valor que o prefeito garantiu ter em caixa.

— Temos saldo no cofre da prefeitura de Caxias para isso. Minha meta é agora para abril. Vou vacinar todo mundo acima de 16 anos e, se os cientistas liberarem, vacinamos até crianças de berço — disse Reis, antes de ter a compra desmentida pela AstraZeneca.

Sobre a logística da vacinação na cidade da Baixada Fluminense, que vem registrando seguidamente episódios de aglomeração e nesta terça teve idosos passando mal e desmaiando após horas de espera sob o sol, nada muda. O movimento seria ‘normal’, pois a população estaria ansiosa para se imunizar.

— Os locais ficam cheios porque as pessoas querem se vacinar. Pior seria se quisessem e não tivesse vacina. Eu adotei a filosofia desde a primeira hora de que vacina que chega a gente aplica, nada fica guardado. Chegando mais vacina, vamos iniciar o 'vacinaço' em Duque de Caxias — completou o prefeito.

Extra/Globo.com

IMOBIIIARIA J. CASTRO - LOCAÇÃO:

 1. CASA BOA ESPERANÇA


2. SALA COMERCIAL


Lojão Brito Baby - Conte com nossa serviço de entrega

  

 Tudo para crianças desde recém-nascidos você encontra no Lojão Brito Baby localizado na Av. Dr. João Silva Filho próximo ao Mega Importados.



Venha nos visitar e encontre tudo para o enxoval do seu bebe; a loja está repleta de lindas novidades.



Temos roupas para sua criança de até seis anos em uma grande variedade, qualidade e pelos menores preços.



No Lojão Brito Baby também não falta facilidade e dividimos suas compras de qualquer valor em todos os cartões em até 12 vezes sem juros. 




Mas a facilidade não para por aí, também fazemos entregas para diversos bairros, consulte disponibilidade. 

Mão Santa nomeia Fabrício Conceição para Chefia de Gabinete após afastamento de Valdir Aragão


Por conta de problemas de saúde, o médico e amigo pessoal de Mão Santa, Dr. Valdir Aragão precisou se afastar da pasta que ocupava no primeiro escalão da gestão municipal. Na última semana, Dr. Valdir precisou submeter-se a procedimento cirúrgico e para sua pronta reabilitação, foi aconselhado que o mesmo tivesse repouso absoluto. 

Na noite desta segunda-feira (22/03), para assumir o lugar de Dr. Valdir Aragão, o Prefeito Mão Santa nomeou o líder estudantil Fabricio Conceição. O gestor enalteceu as qualidades de Fabricio desde suas lutas pelas causas estudantis e por sua dedicação diária em suas funções no executivo municipal.

A solenidade de posse aconteceu restritamente no gabinete do Prefeito. Fabrício Conceição passa a ocupar o cargo de Secretário da Chefia de Gabinete.

Sigma Óticas - Novas coleções, venha ver de perto




 

CORONAVÍRUS 22/03: Boletim epidemiológico de Parnaíba, PI

 











Mão Santa ganha mais uma vez na Justiça concessão da Agespisa em Parnaíba


O prefeito Mão Santa (DEM) conseguiu na Justiça retomar para a Prefeitura de Parnaíba o serviço de abastecimento d'água das mãos da Agespisa. A decisão é do juiz de Direito da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina, Aderson Antônio Brito Nogueira. A informação foi postada na rede social do advogado da Prefeitura, Eliaquim Sousa Nunes, e confirmada pelo blog com o secretário de Governo, Fábio Barros.

Na decisão, o juiz determina o repasse dos bens ao município de Parnaíba, o impedimento da retirada de qualquer equipamento, bens ou insumos dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, a retirada da Agespisa ao final do processo de transição das instalações dos sistemas, que a Guarda Municipal possa adentrar as instalações dos sistemas para fins de resguardo do patrimônio público municipal e ainda o repasse de todos os dados técnicos e sobre os clientes.

O juiz reconheceu que a Agespisa despeja dejetos diretamente nos rios do município, causando "dano irreparável" ao meio ambiente, além de permitir a constante falta d'água. Ele alerta que, após a decisão, a Agespisa deve garantir o fornecimento regular do produto, sob pena de apuração de eventual responsabilidade civil, administrativa e penal.

A disputa do prefeito Mão Santa e de sua filha, a secretária Gracinha, para reaver a concessão do abastecimento d'água e esgotamento sanitário começou ainda na gestão anterior dele, com uma briga judicial que se arrastou até agora.

 Por Arimatéa Carvalho/MN com edição Blog do Pessoa 


Parnaíba inicia vacinação de idosos de 78 a 79 anos nesta segunda

   

ELETRÔNICA AGAMENON - Visite-nos e confira nossa ofertas!!

 


Oftalmologista em Parnaíba - Dr. Antonio Roberto

 


O Dr. Antonio Roberto é médico Oftalmologista especialista no tratamento clínico e cirúrgico das doenças da retina e vítreo. Oferecemos equipamentos modernos para o diagnóstico e tratamento de condições como:

• Retinopatia Diabética
• Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI)
• Oclusões Vasculares Retinianas
• Trauma Ocular
• Uveítes
• Descolamento de Retina
• Catarata

Homem é preso por roubo de relógio, no Litoral do Piauí


Equipe de serviço da CIPTUR coordenada pelo sargento Israel prendeu em flagrante delito por volta das 22hs 30 deste domingo(21), a pessoa de Natanael Araújo de Pinho, morador do povoado Mutucas, zona rural de Luís Correia.

Ele foi preso acusado de ter tomado de assalto o relógio marca Téchnos de uma transeunte na Rua São Francisco, bairro Campos em Luís Correira, roubo ocorrido por volta das 20hs.

A própria vítima abordou o suspeito quando tentava vender o relógio ao preço de R$ 20 reais. A patrulha chegou ao local e encaminhou o caso à central de flagrantes em Parnaíba.

Natanael Araújo foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello com base no Artigo 157 do CPB (Roubo). O acusado confessou o delito e disse que usou uma arma de brinquedo para render à vitima.

Ele já havia sido preso por desacato.

Fonte: Portal do Catita 

LABORATÓRIO CITOMED - Lembre-se esse momento vai passar !!!

 

Tem Tudo Home Center - Construindo e reformando sonhos

             Na ajuda com as águas do inverno, conte com as mais diversas marcas e modelos de bombas d’agua que o Tem Tudo Home Center dispõe para residência, empresa ou campo.


      


  Lindos nichos para deixar qualquer ambiente de sua casa ou empresa, ainda mais bonito e funcional.

       O CONTRA QUEDAS é uma tinta à base de água com acabamento antiderrapante para aplicação em superfícies lisas. Promove máxima aderência, proporcionando mais segurança em pisos escorregadios, rampas, escadarias e em ambientes sujeitos à umidade. O antiderrapante líquido Contra Quedas é altamente resistente e tem durabilidade maior que as fitas antiderrapantes convencionais.



A Tem Tudo Home Center agora conta com aluguel de betoneiras e andaimes, tudo para seu comodidade e economia na hora de construir.




Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto Nº 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas.
Sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. 
Aceitamos todos os cartões de crédito.

22 de mar. de 2021

Júnior Aguiar trata de melhoria para Brasileira com Moraes Souza Filho e sobre as eleições de 2022

Júnior Aguiar esteve reunido com o Presidente da FIEPI Moraes Souza Filho nesta segunda-feira, 22 de março em Parnaíba

O Presidente da Câmara de Brasileira Júnior Aguiar (PSD), esteve em audiência nesta segunda-feira, 22/03,  com Presidente da Federação das Indústria do Piauí (FIEPI) ex-governador Moraes Souza FIlho. O encontro aconteceu na cidade de Parnaíba e na pauta, tratou-se de melhorias para a cidade de Brasileira, para que seja beneficiada através da  federação das  indústrias do Piauí. 

Outro tema, foi a eleição de 2022 onde Moraes Souza Filho busca se fortalecer para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa onde disputará o cargo de Deputado Estadual. Aliado de primeira linha e de longas datas, Júnior Aguiar busca agregar novos apoios na região norte para Moraes Souza Filho que já está se aquecendo para as eleições do próximo ano.

"Em Brasileira contamos com muitos  amigos que sempre estão conosco em busca do melhor para nossa cidade e Moraes Souza Filho sempre colaborou com o crescimento do nosso município, seja como deputado, governador ou na federação das indústrias do estado. Temos um grupo consistente e queremos que este projeto se torne maior". Disse o Presidente da Câmara Júnior Aguiar, que esteve na audiência com o ex-prefeito Wilson Aguiar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...