2 de dez. de 2020

Covid-19 mata seis pessoas e deixa 664 infectados em 24 horas no Piauí

Nas últimas 24 horas foram registrados, no Piauí, 664 casos confirmados e seis óbitos  pela Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta quarta-feira (02/12).

Dos 664 casos confirmados da doença, 370 são mulheres e 294 homens, com idades que variam de um mês a 90 anos. 

Quatro homens e duas mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Elas eram naturais de Cocal  (48  anos) e Teresina  (75 anos). Já os homens eram de Avelino Lopes (81  anos), Paulistana (60 anos), São José do Piauí  (81 anos) e Valença  (48 anos). Todas as vítimas  possuíam comorbidades.  

Os casos confirmados no estado somam 129.096 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2.650 e foram registrados em 197 municípios. Até agora, morreram 1.544 homens e 1.106 mulheres.

Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há 455 ocupados, sendo 272 leitos clínicos e 171 UTIs e 12 em leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 6.648 até o dia dois de dezembro.

A Sesapi estima que 125.991 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.

    Divulgação / Sesapi
    Divulgação / Sesapi
    Divulgação / Sesapi

Com a maior rede de voos do Brasil, Azul terá 113 destinos na alta temporada inclusive Parnaíba

 As altas temperaturas do período mais quente do ano já estão sendo registradas em todas as partes do país e a Azul colocará em operação voos para 113 destinos ao longo da estação. As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e Salvador (BA) se consolidam como as cidades que mais receberão voos da empresa entre dezembro e janeiro de 2021. A malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil. Essa é uma oportunidade favorável para que os brasileiros conhecem mais e melhor os encantos de seu próprio país”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Dentre os principais destaques na malha da alta temporada deste ano estão as ligações diretas de Porto Seguro para Vitória, Salvador, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Montes Claros, Porto Alegre, Curitiba, Santos Dumont, Congonhas e Goiânia. BH terá voos para Aracaju, Cabo Frio, João Pessoa e Foz do Iguaçu, que também contará com ligações sem escalas para Florianópolis. A Azul também inovará nesta alta temporada, oferecendo voos diretos do Sudeste do país para destinos como Parnaíba, paraíso do Kite-Surf, na Rota das Emoções, Canoa Quebrada e Jericoacora, operados pelos jatos Embraer E195 E2 e Airbus A320.

Outra cidade que receberá mais frequências diretas é Cuiabá. A capital mato-grossense terá voos da Azul para Curitiba, Londrina, Maringá, Presidente Prudente, Manaus, Palmas, Salvador e Recife. Já na capital pernambucana, a oferta de alta temporada terá ligações para Jericoacoara, Porto Alegre, Parnaíba, Palmas, Porto Velho, Uberlândia, Vitória e Goiânia. Por sua vez, a Azul irá operar voos para Natal, Recife e Salvador a partir da capital de Goiás. Tem ainda voos de Guarulhos para Natal, Salvador e Ilhéus, que também contará com frequências para Santos Dumont e Salvador.

Por:  Carlos Ferreira com informações da Azul/Aeroin 

Centenário do médico Edgard Veras em Parnaíba relembra conquistas da saúde no litoral do Piauí

Em homenagem aos serviços prestados e a dedicação ao desenvolvimento da saúde em Parnaíba e região, foi realizado o descerramento da placa alusivo ao centenário do Dr. Edgard Veras, médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e que por 65 anos dedicou-se ao crescimento do Hospital e Maternidade Marques Basto. Atualmente a instituição é o único centro de atendimento de alta complexidade da Região Norte do estado do Piauí.

“Quem acompanha a história do Hospital e Maternidade Marques Basto sabe o quanto o Dr. Edgard Veras, lutou para o crescimento da instituição e por suas conquistas vivenciadas hoje pelos profissionais da saúde e por toda comunidade atendida no Hospital”, falou Mirocles Veras, diretor administrativo do Hospital e Maternidade Marques Basto.

Após o descerramento da placa, realizado pela direção da instituição, Maria Celeste (presidente da Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Parnaíba), vice presidente, Cristiane Veras, Diretor Administrativo Mircoles Veras, diretor técnico Dr. Edgard Junior e diretor clínico Dr. Samuel Darcy, os presentes participaram de uma missa em ação de graças na Catedral.

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 – 7001.

Carol Porto 

Usuário da 1ª Ciretran de Parnaíba denuncia que horários dos agendamentos não estão sendo cumpridos

Na manhã desta terça-feira (02) a 1ª Ciretran de Parnaíba estava lotada com pessoas que estavam agendadas, mas que não tinham sido atendidas dentro horário pré-estabelecido. Não entendemos o porquê dessas filas imensas uma vez que lá só está atendendo por agendamento. 

Indignado com o péssimo serviço, usuário do Ciretran nos enviou estas fotos solicitando a divulgação. Segundo ele, a 1ª Ciretran de Parnaíba não está cumprindo o horário do agendamento.

“Tem gente que estava agendado para 08hs e agora já são 11hs, mas que ainda não foi atendido. São várias filas, mas que estão todas misturadas, tem gente pra captura de imagem, renovação de carteira, documentação e outros”, disse o usuário do sistema, mas que não quer ser identificado.

Jornal da Parnaíba

FIEPI divulga pesquisa Sondagem Industrial realizada em novembro

 A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) divulgou o resultado da pesquisa Sondagem Industrial realizada no mês de novembro com dados referentes ao mês de outubro em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Os resultados das indústrias extrativas e de transformação no mês de outubro de 2020 têm mostrado números mais otimistas que os registrados no mês de setembro.

Segundo o  presidente da FIEPI, Zé Filho, o aumento da produção industrial no final do ano já era esperado, pois é nesse período que aumenta o consumo.
“Apesar do ano de 2020 ter sido atípico por conda da pandemia do novo coronavirus é esperado neste final de ano um comportamento da indústria igual ao de anos anteriores, onde a indústria precisa aumentar a produção para atender as demandas sazonais”, explica Zé Filho.

O volume de produção das indústrias piauienses em relação ao mês anterior, no critério “Estabilidade”, apresentou um percentual de 45%, índice superior aos 36,5% de setembro, chegando a ultrapassar o registrado na região Nordeste, que foi de 40,7% no mesmo período.

O nível de utilização da capacidade instalada em relação ao usual (UCI) neste mês foi 51,7% igual ao usual. Em setembro este percentual foi de 49,2%. No Nordeste o índice foi 52,3%, mostrando que a indústria local vem crescendo o nível de produção em índices próximos ao da região nordeste após a retomada das atividades.

O diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, explica que outro indicador importante para indústria é relativo ao número de empregados.
“Em relação à evolução do número de empregados, o indicador apontou um tímido aumento, de 12,7% em setembro para 15% em outubro, enquanto no Nordeste o aumento no número de empregados foi de 20%. Chama a atenção a queda no número de empregados que era de 17,5% em setembro, diminuindo significativamente para 6,7% neste mês de outubro. O melhor cenário se apresenta na estabilidade dos empregos, que passou de 66,7% em setembro para 78,3% em outubro, percentual superior ao do Nordeste que foi de 68,6%, pontua.

A estabilidade no número de empregados só apresentou índices semelhantes em outubro de 2019 (78,4%) e novembro de 2019 (78,2%), quando a indústria ainda não estava passando pelos efeitos da pandemia.

O estoque de produtos finais em relação ao planejado/desejado apresentou índice inferior ao do mês passado. Se em setembro, o percentual era 34,9% iguais ao planejado, em outubro foi de 28,3%. Este percentual se distancia do Nordeste, que apresentou 41,5%. É de se considerar que 38,3% das indústrias sondadas não operam com estoques de produtos finais. Outro fator que tem contribuído para esse percentual de 28,3% é a dificuldade das indústrias na obtenção da matéria-prima, situação que deve melhorar em 2021.


PERSPECTIVAS PARA OS PRÓXIMOS 6 MESES

As perspectivas para os próximos 6 meses são otimistas. Se a expectativa pela demanda por produtos é de 44,4% no Nordeste, o otimismo da indústria Estadual salta para 56,7%.
No caso do indicador de expectativa de aumento no número de empregados, esse índice passou de 14,3% (setembro) para 10% (outubro). Embora tenha havido uma redução na expectativa de novas contratações, este dado não é muito relevante se olharmos que o cenário atual de estabilidade no número de empregados para o mês de outubro atingiu um bom percentual (78,3%).

A perspectiva de aumento nas compras de matéria-prima para os próximos 6 meses no mês de outubro foi de 51,7%, superior ao mês de setembro que foi de 47,6%, patamares que continuam superior ao do Nordeste, que foi de 39% em outubro. Essa crescente expectativa de compras de matéria-prima reforça a dificuldade das indústrias piauienses em obter os insumos para produção/transformação dos seus produtos devido a escassez de oferta de insumos/matéria-prima ocasionada pela pandemia e pelas restrições impostas.
Para os próximos 6 meses a intenção de investimentos das indústrias pesquisadas ainda é tímida. Apenas 33,3% responderam “sim, provavelmente”, no mês de outubro, percentual inferior a setembro que foi de 36,5%. Isso reflete o receio do setor na intenção de investir num futuro próximo.

FEIJOADA BENEFICENTE

  

Presidente da Fecomércio-PI faz balanço do ano de 2020

 

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, analisou os dados das vendas do comércio de bens e serviços no estado durante o ano de 2020. De acordo com ele, a pandemia afetou consideravelmente a economia do Piauí, mas aos poucos as empresas e instituições estão se restabelecendo. A expectativa do presidente é que com a proximidade do Natal os números melhorem ainda mais.

“Estamos finalizando este ano, que foi completamente atípico por conta da pandemia da Covid-19 que assolou o mundo. A economia de todo o planeta foi afetada e, aos poucos, as empresas e instituições estão se recuperando. Aqui no Piauí a Federação do Comércio lutou muito junto com os empresários para que não parássemos e pudéssemos minimizar os danos no comércio local de bens, serviços e também no setor de turismo”, disse.

Valdeci afirma que, de acordo com dados dos índices de volumes de vendas e prestação de serviços, colhidos pelo IBGE, o início do ano manteve a média dos anos anteriores, porém, a partir de março, quando iniciou-se a pandemia, houve uma queda de 3,9% nas vendas do comércio e setor de serviços em relação ao mesmo período do ano passado. Nos meses de abril e maio, no auge da pandemia e quando foram decretados lockdown em várias cidades, a queda foi ainda maior: de 22,8% em abril e 20,4% em maio.

No mês de junho, quando a pandemia já estava mais controlada, os números apresentaram uma melhora e houve aumento de 16,8% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O melhor mês registrado este ano, até agora, foi setembro, quando houve um aumento de 23,9% nas vendas do comércio varejista no Piauí em comparação ao mesmo mês do ano passado. “Nossa expectativa é que esse número cresça agora em dezembro com as vendas do Natal”, disse Valdeci.

Sobre o pagamento de impostos no estado, incluindo tributos como ICMS e IPVA, dentre outros, os dados apontam que no início do ano, em janeiro, o montante arrecadado foi de R$ 607.513.450,00. “O que pagamos de impostos estaduais até o mês de outubro foi de R$ 4,27 bilhões de reais, o que indica uma queda de 1,39% em relação a 2019, quando arrecadamos, até o mesmo mês, o total de R$ 4,33 bilhões de reais, ou seja, nós representamos mais de 80% da arrecadação do estado”, explicou Valdeci.

Esta recuperação econômica se reflete também nos empregos. No último mês de setembro, de acordo com estatísticas do Novo CAGED, entraram no mercado de trabalho no Piauí 2.172 pessoas no setor do comércio de bens e 2.698 pessoas no setor de serviços, totalizando 4.870 novos postos de trabalho gerados. Ainda sobre setembro, até esse mês existia no Piauí um estoque de 92.914 vagas ocupadas no setor do comércio, com destaque para Teresina com 50.850 vagas. O segmento de serviços aponta com 134.594 empregados, dos quais 98.134 são de Teresina. “Esses números indicam que nosso setor emprega diretamente, com carteira assinada, 227.508 trabalhadores, dois quais 44,5% só na capital. Poderia ser muito mais, não fossem os maus governantes que tivemos”, observa.

Encerrando suas análises, Valdeci pediu que os empresários do interior do estado se unam aos novos prefeitos eleitos e exijam deles mais emendas parlamentares e outros recursos públicos para suas cidades. “Senhores gestores públicos, a melhor forma de combater a miséria e a pobreza é incentivar aqueles que produzem riqueza”, finalizou.


Ascom – Fecomércio PI

IMOBILIÁRIA J. CASTRO - Vendas

  1. TERRENO JOÃO XXIII




2. CASA DUPLEX

Números mostram que eleição foi mesmo responsável por alta nos casos de covid


Os números não mentem e comprovam que as eleições foram a causa principal da súbita alta nos casos de covid no Brasil.

No dia 6 de novembro, a média de casos era de 16,1 mil, a menor desde maio, mas disparou na reta final da campanha até atingir no dia 17, dois dias depois do 1º turno, a marca de 30,1 mil, alta de 87%.

Depois de se estabilizar e até cair por alguns dias, a média voltou a subir e fechou no dia 30, logo depois do 2º turno em cidades populosas, em 35,5 mil, alta de 120,5% desde o início. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Os epidemiologistas explicam que o resultado das atitudes tomadas hoje só é sentido de 10 a 15 dias depois. Exatamente o que ocorreu no Brasil.

João Gabbardo, coordenador do combate à covid em SP e ex-número 2 do Ministério da Saúde, vê a campanha como principal causador da alta.

O ímpeto diminuiu na campanha do 2º turno por envolver apenas 57 cidades, mas com mais de 200 mil eleitores, entre as maiores do país.

O Imperial College de Londres se preocupou com a taxa de contágio de 1,3 na campanha, mas mostrou alívio com a queda para os atuais 1,03.

Elemento com mandado de prisão é capturado com revólver na Avenida Dr. João Silva Filho em Parnaíba

Bastante alterado, ameaçou populares com arma de fogo e efetuou disparo em via pública, o que de fato levou à polícia no seu encalço.

A Polícia Militar prendeu em flagrante delito o cearense Francisco Fabrício Rosa de Araújo, de 26 anos, natural de Chaval-CE. A prisão dele ocorreu na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, por volta das 21hs de terça-feira (1º), quando empurrava uma motocicleta de cor vermelha pela citada avenida. 
A patrulha coordenada pelo sargento Leonardo fazia diligências em busca de um suspeito que teria usado um revólver para ameaçar populares no bairro Frei Higino, e que ainda teria efetuado disparo em via pública. 

Com bases nas informações, os militares deram início às diligências e foram informados que um outro homem adentrou à igreja próximo ao local do disparo, e que estaria bastante lesionado, chegando a ser socorrido pelo Samu. 
Após ser preso na Avenida João Silva Filho em posse de revólver calibre 38 com 04 munições intactas, a patrulha tomou conhecimento que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, com base no crime de roubo, expedido pela Comarca de Chaval, estado do Ceará. 
Na central de flagrantes, ainda alterado sob efeito de algum produto, fez duras ameaças contra segmento de imprensa que cobre ações policiais. 
Foi apreendido a importância de R$ 252 reais, além do revólver e da motocicleta. 


A informação que Fabrício Rosa se trata de um elemento altamente perigoso e está sendo investigado em outros crimes. 

Fonte: Portal do Catita

Carlson Pessoa solicita apoio de edis para ajudar Parnahyba Sport Club

Na noite desta segunda-feira (01/12), os vereadores voltaram a se reunir nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Parnaíba. É a primeira sessão após a eleição municipal. Nas matérias discutidas alguns requerimentos e um Projeto de Lei de autoria da Vereadora Fátima Carmino (PT). 

O Vereador Carlson Pessoa (DEM), aproveitou a oportunidade para solicitar apoio de seus pares, para que os vereadores destinem emendas impositivas ao Parnahyba Sport Club. Segundo Carlson, além da história centenária do clube, o projeto de inclusão social e de ações na categoria de base do time precisam de apoio do poder público. 

“Quero aqui pedir apoio dos nossos colegas, para atender também o pedido do Presidente do Parnahyba e vereador eleito Batista Filho, para que destinem emendas ao clube. O time tem um projeto importante na área social e é importante nosso apoio” destacou.

Vídeo: Chuva de granizo surpreende moradores em Luzilândia, norte do Piauí

 Uma  surpreendeu os moradores do município de , a 242 km de Teresina, na tarde desta terça-feira, dia 01. A precipitação chegou a 64 milímetros durante o dia, de acordo com o climatologista Weverton Costa. Apenas no período da tarde foram verificados 31,6 milímetros de chuva em Luzilândia.



Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem grava dentro de um carro em meio a chuva de granizo em Luzilândia. “Olha aí menino, gelo. Em Luzilândia chovendo gelo”, disse o morador.

O fenômeno se deve a baixa pressão atmosférica que provoca o Vcan (Vórtice Ciclônico de Altos Níveis). “Foi o Vcan que manteve a chuva afastada de Teresina durante todos esses dias, porque ele gira no sentido horário e ele tem uma tendência a manter todas as cidades que estão dentro dele, com condição de tempo firme, e em todas as cidades que estão na borda, nos limites do Vcan, podem ocorrer trovoadas, temporais rápidos, pancadas, até com chuva de granizo”, explicou Weverton.

A rapidez na formação das nuvens termina por confelar a parte superior. O que torna comum a ocorrência de granizo em Vcans. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para o risco de pancadas de chuvas no município. A temperatura máxima prevista para Luzilândia é de 37º C. Com informações do PI24h.

Candidatíssima em 2022 - Gracinha é federal!!!


 
- Depois da concorrida eleições municipais de 2020, agora o mundo político volta a sua atenção, para as indicações dos nomes, para as futuras eleições de 2022, especialmente no cenário do poder legislativo, nas esferas estadual e federal. Chegou a hora das lideranças políticas, começarem a ouvir a população, com os nomes mais cotados.

- E na atual cena politica do litoral, um nome vem se destacando pelo seu elogiado trabalho na secretaria de Infraestrutura da cidade, fazendo parte de uma administração que tem amor à Parnaíba. A comentada secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes, tem seu papel de destaque no governo de seu pai, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, tornando todos os projetos da administração em realidade. 

- A secretária Gracinha Moraes Souza, figura na lista das personalidades parnaibanas, que tem foco e objetivo em realizar um trabalho que beneficie toda a cidade, mobilizando a equipe da secretaria, para uma ação de revitalização da cidade, e ela conseguiu. Por isso, Gracinha é um dos nomes fortes para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, para representar a sua cidade, que tanto tem carinho e dedicação. 

By Carneiro Junior 


A Mahogany é uma empresa orgulhosamente brasileira, fundada em 1991.

  Tem como valores a qualidade, a tecnologia, a intensidade, a sofisticação e muita personalidade. Com estes pilares reconhecidos por seu público, cresceu e hoje a marca está presente em todo o Brasil e se expandindo na América Latina com a missão de transformar vidas através de sensações e resultados proporcionados por seus 400 produtos disponíveis em mais de 300 franquias e com milhares de consultoras. 

É uma das principais empresas do mercado produzindo cosméticos de alto padrão desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais, em breve chegando em Parnaíba.


IMOBILIÁRIA J. CASTRO - Locação

  1. CASA RUA FRANCISCO AYRES


2. CASA CJT. BOA ESPERANÇA

PM recupera moto tomada de assalto no final de semana em Parnaíba

Uma patrulha da Polícia Militar, coordenada pelo sargento Viana, entregou na noite deste domingo (29), na central de flagrantes de Parnaíba, uma motocicleta Honda Bros, encontrada abandonada por trás do IFPI (Instituto Federal do Piauí). As informações são do Portal do Catita

O veículo foi tomado de assalto por volta das 18h30 de sábado (28) no bairro Boa Esperança em Parnaíba. Dois homens a pé, um deles portando uma arma de fogo rendeu a vítima. Após consumar o roubo, fugiram levando a moto.


Jornal da Parnaíba

Tem Tudo Home Center - Tudo que você precisa com entrega grátis, venha!

      




         




Novos modelos em cerâmicas, louças e lazer no
Tem Tudo Home Center.

  

Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto Nº 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas.
Sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. 
Aceitamos todos os cartões de crédito.

Equatorial Piauí realiza ações de atendimento e sorteará geladeiras em Parnaíba, Canto do Buriti e Jatobá do Piauí

 Equatorial Piauí realiza ações de atendimento e sorteará geladeiras em Parnaíba, Canto do Buriti e Jatobá do Piauí. Em Parnaíba o atendimento será na Praça da Graça e o sorteio será realizado dia 04 novembro pela Rádio Cidade FM 87.9

Acompanhando o sucesso dos mutirões em 2019, a Equatorial Piauí continuará realizando as ações de atendimento neste ano de 2020 em diversas cidades. Os municípios de Parnaíba, Canto do Buriti e Jatobá do Piauí receberão de 01 a 04 de dezembro, o Mutirão de Atendimento ‘’Muito melhor pra você” da Equatorial.

Troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora) com apresentação da fatura em dia, cadastro para sorteio de novas geladeiras, orientações sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social (que pode render até 65% de desconto na fatura de energia) e o cadastro na promoção Energia em dia, estarão entre os serviços oferecidos para os clientes dos municípios. Importante reforçar que todas estas ações serão realizadas obedecendo as orientações e protocolos de saúde estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Cadastro para sorteio de geladeiras
Junto à essa variedade na oferta de serviços no mutirão de atendimento, a Equatorial também continuará realizando o cadastro para sorteio e troca de geladeiras, através do Programa de Eficiência Energética da distribuidora. Vale também informar que o número de cadastros para o sorteio das geladeiras é limitado

O cadastro de geladeiras para os 3 municípios será realizado nos mutirões em datas específicas (confira ao final) , e vale ressaltar que só poderão fazer o cadastro do sorteio das geladeiras quem for cliente residencial e que obedeça aos seguintes critérios:

  • Estar em dia com as suas faturas de energia;
  • Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;
  • Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;
  • Documentos pessoas (CPF, Identidade e a última conta de energia);
  • A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;
  • A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca e totalmente grátis.

Os sorteios serão divulgados no dia 04 de dezembro em rádios locais dos municípios a serem comunicadas no ato do cadastro, no site da distribuidora http://www.equatorialenergia.com.br e nas redes sociais da Equatorial Piauí. Em Jatobá, serão sorteadas 60 geladeiras, em Parnaíba serão 120 e Canto do Buriti serão 100, totalizando 280 geladeiras. As mesmas serão entregues em dezembro/2020, onde a distribuidora comunicará os clientes de como proceder. Após os sorteios realizados nas rádios, os nomes estarão disponíveis no site da distribuidora http://www.equatorialenergia.com.br.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, reforça a importância de ações como essa no Estado. “Com o sucesso dos mutirões em 2019 e com a grande aceitação dos nossos clientes, esse ano não poderia ser diferente. Continuamos com o objetivo da Equatorial em trabalhar todo dia por mais qualidade no atendimento e ser muito melhor para todos os piauienses, oferecendo energia de qualidade e a expansão de nossos serviços” destaca o gerente.

Locais e horários dos mutirões de atendimento – Equatorial Piauí

Parnaíba (01 a 04 de Dezembro)
Local: Praça da Graça em Parnaíba
Horário de atendimento: 08 às 17h - dia 04 até meio dia
Cadastro para sorteio de geladeiras: 01 de dezembro à 04 de dezembro ao meio dia.
Sorteio: 04 novembro / Rádio Cidade FM 87.9  - Horário: 16h

Canto do Buriti (01 a 04 de Dezembro)
Local: Praça Santana – Praça da igreja matriz
Horário de atendimento: 08 às 17h - dia 04 até meio dia
Cadastro para sorteio de geladeiras: 01 de dezembro à 04 de dezembro ao meio dia.
Sorteio: 04 novembro / Rádio Buriti FM – 105,5 FM – Horário: 17h

Jatobá do Piauí (01 a 04 de Dezembro)
Local: Praça Nossa Senhora das Graças, na Avenida Francisco Pereira – Centro
Horário de atendimento: 08 às 17h - dia 04 de dezembro até meio dia
Cadastro para sorteio de geladeiras: 01 de dezembro à 04 de dezembro ao meio dia.
Sorteio: 04 novembro / Rádio Meio Norte (95,9 FM) – Horário: 17h

Da redação do Jornal da Parnaíba

ELETRÔNICA AGAMENON - Visite-nos e confira nossa ofertas!!

 

   



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...