A tarde desta segunda-feira (1º/07) tem sido movimentada nos bastidores do jornalismo piauiense.
Hoje a TV Antena 10 não exibiu o programa "Bancada Piauí", um dos principais jornalísticos da emissora, e fontes do 180 afirmam que o motivo da falha na programação teria sido o pedido de demissão de Tony Trindade, que conduz a atração.
Procurado pelo blog, o jornalista não atendeu às tentativas de contato por telefone e nem respondeu mensagens encaminhadas pelo WhatsApp. Por mensagem de texto, disse apenas que não poderia falar no momento.
Sem o "Bancada", o apresentador Beto Rego permaneceu por três horas no ar com o Balanço Geral.
Selfie incompleta
Enquanto os rumores sobre a saída de Tony circulam nos bastidores, os demais integrantes da bancada Piauí, os jornalistas Samantha Cavalca, Douglas Cordeiro e Pedro Alcântara posaram juntos para uma selfie.



























/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/i/i/kbFAI6THKLB6lPRFfj8A/como-serao-as-novas-placas-v2.jpg)






















