28 de fev. de 2018

Toureiro Farma com você de domingo a domingo de 7 às 22 horas

Resultado de imagem para blogdopessoa toureiro farma

TODOS OS DIAS, incluindo DOMINGOS e FERIADOS em horário corrido de 07:00hs às 22:00hs. Agora ficou melhor para você economizar com a Toureiro Farma.

Lembrando que esse horário é exclusivo para a farmácia da Avenida Pinheiro Machado. Então venha e compre com a maior variedade e pelos menores preços da cidade.
Não esqueça, agora a Toureiro Farma da Av. Pinheiro Machado estará em horário maior e melhor para atender você de 07:00hs às 22:00hs. De Domingo a domingo e também nos feriados. 
É a Toureiro Farma fazendo melhor para você.

27 de fev. de 2018

TRABALHADORES REAFIRMAM: A GREVE CONTINUA

Os trabalhadores em educação realizaram mais uma assembleia geral na manhã desta terça-feira (27) discutiram e mostraram toda a sua indignação diante da postura intransigente do governo do estado de implementação do auxilio alimentação no contracheques dos servidores, e aprovaram a continuidade da greve.
A categoria foi unânime em rejeitar mais uma vez esta proposta considerada “imoral” por todos e todas. “Não iremos aceitar essa esmola que o governo quer dar com o nome de auxilio alimentação”, destacou uma servidora.
A assembleia contou com mais apoio da sociedade e a presença dos aposentados da educação, dos estudantes das escolas públicas e também dos concursados que aguardam nomeação.
Os aposentados foram firmes em dizer que “aposentado também vota” e que não vão deixar barato essa traição que o governo do estado está querendo fazer com os aposentados.
Os estudantes por sua vez, deram apoio aos trabalhadores em greve, dizendo que querem respeito aos professores e aos alunos que precisam da educação pública. Os estudantes, Bruna dos Anjos e Marcos Almeida, da escola Joca Vieira, Vinicius Sousa do colégio João Clímaco, se manifestaram e anunciaram que realizarão um protesto na manhã desta quarta-feira (28) na avenida Frei Serafim seguindo em caminhada até o Palácio de Karnak, em apoio à greve dos professores.
Os concursados que foram convocados em dezembro e aguardam a nomeação para que possam assumir seus cargos e dar continuidade a um processo, que o governo faz questão de esquecer. A presidente do Sinte-PI, Paulina Almeida, reforçou a postura do sindicato em defesa do concurso público e agradeceu o apoio dos concursados, pois nossa luta, reflete num futuro melhor para os que chegam na educação.
Por fim, a categoria referendou a continuidade da greve e deliberou o seguinte calendário:
  • 28/02 – 8h – Manifestação dos estudantes;
  • 01/03 – 8h, Manifestação na Praça Ro Branco, com caminhada até o Palácio de Karnak;
  • 06/03 – 8h – Manifestação na Secretaria de Educação.

Centro de Línguas Parnaíba




SENAC PARNAÍBA - Cursos de Massagista e Depilador


Moura Confecções - Óculos Mormaii

O seu estilo é você, escolha a sua tendência. Encontre óculos de sol Mormaii na Moura Confecções.







Luciano Nunes reúne aliados e planeja campanha

O encontro discutiu formação de chapas, proporcional e majoritária, e convites para filiação de lideranças em partidos de oposição ao governo. A chapa majoritária está bem encaminhada: Luciano Nunes (PSDB) será o candidato a governador, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios, que deve migrar do PDT para o DEM, disputarão as duas vagas para o senado. Só falta definir o candidato a vice-governador. Outro desafio é a formação das chapas com candidatos mandatos na Câmara Federal e na  Assembleia Legislativa. O grupo de oposição  investirá na atração de políticos, empresários, profissionais liberais e lideranças comunitárias. O esforço é para formar chapas competitivas. Participaram do encontro, além de Luciano Nunes, o ex-governador Wilson Martins (PSB), os deputados federais Átila Lira (PSB) e Rodrigo Martins (PSB),  e os estaduais Firmino Paulo (PSDB), Marden Menezes (PSDB), Gustavo Neiva (PSB), Rubem Martins (PSB), Robert Rios (PDT) e Juliana Moraes Souza (MDB).
Tempo Real 

Comunicado Pax União


A Pax União Pensando no bem cuidar de seus associados, lança os convênios saúde.

ATENÇÃO PARA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:
·      Clinico Geral – Atendendo todos os sábados.
·      Consulta com oftalmologista – diariamente.
·      Consulta com Nutricionista – atendendo as quintas – feiras.
·      Consulta com Fisioterapeuta – aos Sábados.
·      Exames Eletrocardiograma e Ultrassonografia e dia 03 de Março.

                 Seja Sócio Pax União
   Sua Qualidade de vida está em nossos Planos”.

Motorista invade preferencial, colide com motociclista e duas pessoas ficam feridas



Um acidente envolvendo veiculo Fiat/Uno Mille de cor branca de placas LWM 0153 e um motocicleta Honda/NXR Bros de cor vermelha de placa PID 6494 deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (27) em Parnaíba. A colisão aconteceu por volta das 10h20 na Rua Itaúna, cruzamento com o Armando Burlamaqui, no bairro São Francisco.
De acordo com relatos de testemunha, a condutora do Fiat/Uno Mille que não teve seu nome revelado, seguia pela Rua Armando Burlamaqui sentido balão da Guarita, quando invadiu a preferencial e colidiu com as duas mulheres que estava na motocicleta Bros.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e socorreram as vitimas. Elas foram levadas para o Hospital Dirceu Arcoverde com ferimentos pelo corpo.
A Polícia Militar de Trânsito esteve no local do acidente e interditou a rua para os procedimentos de praxe.

Bandidos rendem funcionários de escola e roubam carro de diretora

Dois homens armados invadiram a Unidade Escolar Severiano Sousa, localizada no bairro Acarape, zona Norte de Teresina, e assaltaram funcionários da escola. O assalto foi realizado na tarde dessa segunda-feira (26). 
Os bandidos entraram na sala da coordenação da escola e renderam funcionários com arma de fogo e roubaram aparelhos celulares. O carro da diretora da unidade escolar também foi roubado pelos criminosos. 
Uma imagem do circuito de segurança da escola mostra os funcionários com as mãos para o alto enquanto são rendidos pelos assaltantes. 
O veículo da diretora foi encontrado por volta das 7h desta terça-feira (27) na região do bairro Buenos Aires, também localizado na zona Norte. 


Izabella Pimentel
Com informações do Notícia da Manhã
redacao@cidadeverde.com 

Café & Cia o seu lanche na rodoviária e São Sebastião

Resultado de imagem para blogdopessoa cafe ecia

Temer convoca governadores para discutir segurança pública

O presidente Michel Temer convocou governadores de todos os estados e ministros para uma reunião na próxima quinta-feira (1°) com o objetivo de discutir questões de segurança pública. Raul Jungmann, recém-empossado no Ministério Extraordinário da Segurança Pública, vai participar do encontro.
Temer concedeu entrevista a jornalistas após a cerimônia de posse de Jugmann e, ao ser questionado se outros estados podem sofrer intervenção federal na área de segurança pública, a exemplo do Rio de Janeiro, respondeu que essa é uma questão a ser tratada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

    Foto: Marcos Corrêa/PR
“O ministério é que vai cuidar dessas questões. Convidei governadores de estado para, juntamente com Raul Jungmann, fazermos uma reunião. Vamos começar tratar dessas questões dos Estados aí, pontualmente, vamos verificando caso a caso”, respondeu.
Durante discurso na cerimônia de posse, Temer disse que o auxílio do governo federal na área de segurança pública não deve ficar restrito ao Rio de Janeiro, uma vez que o auxílio da União é solicitado pro vários estados. “Disse eu, no Rio de Janeiro, logo após a intervenção: não vamos ficar apenas no Rio de Janeiro. A segurança pública hoje é algo solicitado em todo o país”, disse.
Operação Lava Jato
Na entrevista aos jornalistas, Temer disse que não haverá qualquer tipo de interrupção na Operação Lava Jato com a transferência do Departamento de Polícia Federal do Ministério da Justiça para a nova pasta da Segurança Pública.
“Isso aí tem sido tranquilamente levado adiante. Não há um movimento sequer com vistas à interrupção. Aliás, vamos registrar o fato: segurança pública é combater a criminalidade. Que tipo de criminalidade? Aquela digamos mais evidenciada como tráfico de drogas, bandidagem em geral, e, evidentemente, a corrupção. Essa é a função do Ministério Extraordinário da Segurança Pública”, disse.

Fonte: Agência Brasil

Fibra Net Internet Banda Larga

Com a Fibra Net você navega em alta velocidade para fazer o que quiser na internet. Tudo com tecnologia Banda Larga.

Solicite uma visita ou venha até nossa loja, Teremos o prazer em recebê-lo. Suporte Técnico de qualidade.

Provedor licenciado pela ANATEL, legalizada através de nosso próprio SCM (Serviço de Comunicação Multimídia).

A Fibra Net trabalha dentro de um padrão de qualidade em seus equipamentos e em sua prestação de serviço, mantendo assim a satisfação de todos os nossos clientes. Venha conhecer os nossos colaboradores e nossa empresa localizada em, Parnaíba - PI - Av. Doutor João Silva Filho, 2467 Bairro Piauí.

Força Tática prende dupla por receptação de moto com placa clonada

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta por volta das 10h desta terça-feira (27/02), em uma residência à Rua Porcina Feitosa de Brito, Bairro João XXIII, em Parnaíba. Na oportunidade prendeu Elson Jones Sales Prudêncio, 23 anos, e apreendeu o adolescente F. P. L, 15 anos, ambos acusados de receptação.
dupla acusada
As informações da Polícia Militar são de que a Força Tática foi comunicada de que uma motocicleta havia sido escondida em uma casa abandonada no endereço citado. Ainda segundo a polícia, após deslocamento de duas guarnições até o local foram identificados dois indivíduos suspeitos da prática de vários roubos nos últimos dias em Parnaíba.
dupla na moto
Com os acusados foi encontrada uma Honda/ Bros 160, de cor preta, com placa OUC 7339 Parnaíba (PI). A placa é clonada de uma Honda/CG 150 Fan, modelo 2013, de cor vermelha, com restrição de roubo. No momento da abordagem ainda foram apreendidos munição e um simulacro de arma de fogo tipo garruncha. Foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos a Central de Flagrantes por conta da receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
moto com placa fria
Por Daniel Santos com informações da PM/PI

Interventor federal diz que 'Rio é um laboratório para o Brasil'

O interventor federal na Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro, general do Exército Walter Souza Braga Netto, afirmou, na manhã desta terça-feira (27), que o Rio é um laboratório para o Brasil. “As inteligências, elas sempre funcionaram. Quando você centraliza e unifica o comando, a tendência é que isso agilize o trabalho de inteligência. O que deverá ocorrer agora é uma maior agilidade. O Rio de Janeiro, ele é um laboratório para o Brasil. Se será difundido o que está sendo feito aqui para o Brasil, aí já não cabe a mim responder”, afirmou o general.
General Braga Netto deu entrevista coletiva sobre detalhes do processo de intervenção na segurança do RJ (Foto: Reprodução/ GloboNews)
General Braga Netto deu entrevista coletiva sobre detalhes do processo de intervenção na segurança do RJ (Foto: Reprodução/ GloboNews)
O objetivo da intervenção federal, segundo ele, é "recuperar a credibilidade" da segurança pública no estado. O militar e outros membros do gabinete de intervenção concederam uma entrevista coletiva durante cerca de meia hora, mas nem todas as perguntas foram respondidas. O general não explicou, por exemplo, quanto será investido nas operações no Rio, nem anunciou medidas concretas de combate à violência.

O general Braga Netto participou da ação de ocupação da Maré pelo Exército entre 2014 e 2015, mas segundo ele, as ações não devem se repetir: “Não existe planejamento de ações permanentes em comunidades”. Ainda, segundo ele, é fundamental valorizar as polícias, aumentar recursos no setor de inteligência, fortalecer corregedorias e deixar legado. Por conta da violência, o Estado do RJ está sob intervenção federal até 31 de dezembro deste ano.

O general Mauro Sinott, chefe de Gabinete da Intervenção federal, disse que o momento atual é uma “janela de oportunidades”, e espera que a segurança do Rio aproveite a experiência das Forças Armadas, principalmente na questão logística, por conta dos problemas com viaturas e com o efetivo.
“Precisamos que os órgão de segurança pública entendam essa intervenção como uma janela de oportunidade para trabalhar justamente os gargalos que eles têm dificuldade de superar. Essa é a ideia nossa a respeito daquilo que vai permanecer. O que vai permanecer no tempo é, justamente, atuar sobre esses gargalos que hoje trazem alguma dificuldade para os órgãos de segurança pública”, garantiu Sinott.
O orçamento disponível para a intervenção, segundo o próprio general Braga Netto, ainda não foi definido.

"No momento, o que nós temos é o que está previsto no decreto. São os recursos de segurança pública já existentes no estado e Brasília nos dará um aporte. Mas eu ainda não tenho as informações de valores porque nós mesmos ainda não levantamos esses valores. E a prioridade nossa é que já vem sendo tomada pelo governador, é a parte salarial dos pagamentos que estavam em atraso”, afirmou Braga Netto. (G1)

Cuidar - Centro Veterinário agora em Parnaíba com os cuidados que seu melhor amigo merece



Estado mantém Iapep em Parnaíba sem condições de funcionamento

POR:BERNARDO SILVA

“Nem malotes estamos mais enviando para Teresina, porque o governo do Estado não pagou os Correios. A declaração foi feita ao “Tribuna do Litoral” por  uma funcionária do posto do antigo Iapep (IASPI) em Parnaíba, com mais de 35 anos de serviços no órgão. Ele disse que há tempos nenhum tipo de serviço está sendo oferecido aos usuários, servidores estaduais, que rigorosamente pagam suas mensalidades, que são descontados nos contracheques. “Aqui só damos orientações de como resolver os problemas em Teresina”, disse a funcionária.
Ela informou ainda que desde que Wellington Dias assumiu o governo do Estado o órgão foi esquecido. Sequer um novo diretor foi nomeado. O último foi o bancário aposentado João Rocha de Oliveira, nomeado pelo ex-governador Ze Filho. “Eles não querem nomear um funcionário para o cargo.  E se é para nomear alguém para vir aqui apenas ganhar dinheiro, é melhor deixar como está”, disse.
Sem nenhum computador, internet ou telefone, “nós não temos nada a fazer. Estamos vindo aqui só para cumprir o horário. Somos em torno de 15 funcionários, alguns com mais de 40 anos de tempo de serviço. Quem está  com menos tempo já possui mais de 30 anos de casa”, enfatizou a servidora. Ela disse lastimar que nenhum político olhe para a situação exigindo uma providência.
“Os usuários pagam mas não têm retorno. Até bem pouco tempo ainda tinham como saída procurar atendimento em Teresina, mas estamos sabendo que lá também o Governo não está pagando clínicas e hospitais”, lamenta a denunciante.

Blog do Bsilva 

Dr. Felipe Machado Médico Ortopedista. Consulta a preços populares

Resultado de imagem para Blog do Pessoa felipe machado

Aniversariando hoje Brunão!!!




































Parabenizar nosso amigo e leitor diário do Blog do Pessoa. Brunão completando 33 anos. Sucesso na vida garoto!!!

PEDIDO DE "BOA VONTADE": SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO QUER QUE PROFESSORES SUSPENDAM A GREVE


BOA VONTADE
Dona Rejane Dias, primeira-dama, deputada federal e secretária de Educação está morrendo de medo dessa greve dos professores. Enviou emissário para convencer a diretoria do SINTE-PI para convencer a classe dos professores a retornar à sala de aula e negociar com o governo trabalhando. Seria a "cota de sacrifício" dos professores avaliando o cenário maior: a reeleição de seu esposo, Wellington Dias.

CRÉDITO
Segundo parlamentar que "defende a Educação", a presidente Paulina Pereira e a secretária-geral Odeni de Jesus, do Sinte-PI, sabem que Wellington Dias tem agido em seus 12 anos de mandato com a maior boa vontade em relação ao salário dos professores.  "Elas sabem que não podem atrapalhar a reeleição do nosso governador e correr o risco de colocar o PSDB dele", argumentou, solicitando o anonimato.

ESFORÇO
Assim, hoje, logo mais às 9h, durante Assembleia Geral no Clube do Sinte-PI, deve ser proposta uma "flexibilização" na exigência de reajuste de 6,81% linear para toda a categoria, garantindo a paridade dos aposentados. O esforço coletivo pode dar fôlego para Wellington Dias seguir articulando a política de sua reeleição.

DETALHE
Pontualmente, integrantes do Sinte-Pi podem até "entender" os argumentos do governo do Estado, porém, um detalhe vai dificultar a assimilação por parte da grande massa da categoria: a Câmara Municipal de Teresina vota hoje o reajuste dos professores da rede municipal. Reajuste retroativo a janeiro, integral, com paridade e que será pago em folha suplementar nos próximos dias. Como é que a Prefeitura de Teresina consegue e o Governo do Estado não? (Marcos Melo)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...