24 de fev. de 2018

Valter Alencar recebe o presidenciável Paulo Rabello


O pré-candidato do PSC a presidente da República, Paulo Rabello, começou a cumprir a agenda em Teresina, nesta sexta-feira (23), conversando com prefeitos na sede da APPM. Ele ainda não se desligou da presidência da BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e discutiu com prefeitos uma provável linha de financiamento do banco para acabar com as gambiarras elétricas nos municípios.
O presidenciável veio a Teresina atendendo o convite da Direção Estadual do Partido Social Cristão. O presidente do Diretório, Valter Alencar é pré-candidato ao governo do Piauí pela legenda. Na visita à sede do PSC, Paulo Rabelo deu uma coletiva à imprensa e falou a membros de Executivas da sigla de vários municípios. O presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo Pereira, também estava presente. Eles destacaram o trabalho da presidência estadual e reiteraram total apoio à candidatura de Valter Alencar. “Eu acho que é um exemplo para todo Brasil. Eu queria que muitos empresários fizessem como o Valter, pegassem o boi pelo chifre e arregaçassem as mangas, cuidando das empresas, ele que é um talentoso empresário, mas também dedicando parte do seu tempo para a ação pública. Neste caso trabalhando por um novo Piauí, o Piauí da virada, do recomeço”, disse Paulo Rabello.
O presidente do BNDES também falou para empresários na sede da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí) sobre a democratização do crédito e o trabalho de interiorização das ações do banco. Ele anunciou a instalação de um escritório do BNDES em Teresina e em outras capitais para facilitar o contato do setor produtivo com a Instituição. Ele participou ainda de um jantar de confraternização oferecido pelo PSC. Na ocasião o pré-candidato Valter Alencar destacou algumas prioridades do seu plano de governo.
“Nós precisamos romper com o atraso e promover de fato o desenvolvimento econômico e social do Piauí, criando oportunidades, sem deixar ninguém para trás. As presenças de Paulo Rabello e do presidente do meu partido, Pastor Everaldo, nos apoiando nesse desafio me deixam ainda mais motivado”, afirmou Valter Alencar.

Instituto Wanda Horta com Enfermagem Oncológica

Professores do Estado iniciam greve e escolas amanhecem fechadas

Funcionários de escolas e professores deflagraram greve que havia sido anunciada na segunda-feira (19). De acordo com sindicato, estudantes apoiam a greve.

Professores e funcionários de escolas aprovaram greve em assembleia segunda-feira (19). (Foto: Divulgação/ Sinte)
Professores e funcionários de escolas aprovaram greve em assembleia segunda-feira (19). (Foto: Divulgação/ Sinte)

Professores e funcionários das escolas da rede pública estadual entraram em greve nesta sexta-feira (23). A categoria protesta contra a proposta de reajuste apresentada pelo Governo do Estado e por melhores condições nas escolas. Núcleos regionais de educação das cidades de TeresinaSão Raimundo NonatoÁgua BrancaJosé de FreitasOeirasCampo MaiorSão João do PiauíPicos e Piripiriaprovaram a greve em Assembleia realizada na última segunda-feira (19), e não tem prazo para terminar.
De acordo com o Sinte (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí) as escolas funcionaram normalmente de segunda-feira (19), quando as aulas iniciaram, até quinta-feira (22). Professores e funcionários estarão nas escolas nesta sexta-feira (23) para orientar os alunos e pais de alunos sobre a greve.
A greve foi aprovada após a categoria rejeitar uma proposta apresentada pelo Governo do Estado de conceder auxílio alimentação para compensar o reajuste salarial de 2018. Para o sindicato, a proposta não contempla toda a categoria pois deixa de fora os aposentados e funcionários que recebem outros auxílios, como o auxílio transporte.
O sindicato aponta também a estrutura de trabalho como motivação para a greve. A categoria afirma que as condições precárias de algumas unidades escolares não só dificultam o aprendizado, como ainda facilitam a ação de criminosos dentro das escolas. De acordo com o Sinte, por estes motivos os próprios alunos de algumas escolas apoiam o movimento grevista.
A categoria marcou uma reunião para segunda-feira (27), onde deverá deliberar sobre a continuidade da greve.
(G1/PI)

Tem novidades no Tem Tudo Home Center para você aproveitar


O Tem Tudo Home Center tem um amplo espaço para que você se sinta completamente a vontade, claro com os menores preços!

No Tem Tudo Home Center aceitamos todos os cartões de crédito ou débito e em breve teremos o cartão Tem Tudo com muito mais facilidades para você, amigo cliente. 

Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até 13 horas.


No Tem Tudo Home Center aceitamos todos os cartões de crédito ou débito e em breve teremos o cartão Tem Tudo com muito mais facilidades para você, amigo cliente. Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas.



LEITOR FAZ DESABAFO - Nos dias de provas de baliza e setas no Detran Parnaíba

Boa tarde Sr.  Carlson  Pessoa,     
      
É mais um desabafo com relação ao que acontece no DETRAN de Parnaíba, nos dias de prova da baliza e setas. Um quantitativo bem grande de pessoas para realizarem estes testes. De acordo com os dados que  pesquisei de 300  pessoas, apenas umas 170 passam nas provas, as outras terão que pagar uma nova taxa para realizar as provas novamente. Aí você faz os cálculos 130 x 56,00=  R$ 7.280,00 para os cofres do DETRAN. E tem pessoas, inclusive eu, que já pagaram estas taxas para mais de 4 vezes, sempre reprovados.
A equipe de profissionais que vem  de Teresina,  são pessoas altamente ignorantes, se acham os donos da situação, tratam à gente como se fosse uns idiotas. Como se eles nunca tivessem passado por estes testes para obter a CNH. Somos totalmente humilhados e também nos deixam bastante nervosos, por ser profissionais que só estão vendo o lado deles. Para mim são pessoas sem humildade, educação, profissionalismo e etc...
O que seria desta instituição DETRAN se não fosse a população que depende dos serviços e os profissionais que precisam deste emprego para levar a vida. Nós população é que bancamos a instituição e os  funcionários.
O mundo hoje está com seguinte fórmula: Só vale quem TEM, o SER não vale  nada, é tratado como  qualquer coisa. Agora se você TEM R$$$ tudo é possível. 
Solicito ao Blog que não coloque meu nome para não prejudicar minha vida, pois toco dia a dia com humildade, honestidade e DEUS me protegendo e iluminando meus caminhos.

Muito obrigado

SPMIP - Obstetrícia e Ginecologia


PAX UNIÃO INFORMA - NOTA DE FALECIMENTO


PAX UNIÃO - A      nas Horas Difícieis

                  A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento da Sra. ALBERTINA MACHADO DE AZEVEDO, 86 anos de idade, falecida por volta das 23h40min ontem (23.02.18) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Parnaíba – PI. O corpo está sendo velado no SALÃO DE VELÓRIO DA PAX UNIÃO, e o sepultamento será logo mais ás 17h de hoje (24.02.2018) para o Cemitério São Sebastião – Parnaíba – PI.

                   A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.                                                                                                 Floricultura Violeta
                  
Informou a Pax União.


Parnaíba – PI, 24 de Fevereiro de 2018.

VÍDEO: Operação Geminus em Parnaíba: Um morto e outro gravemente ferido.

Polícia Civil com apoio do BOPE e Força Tática desencadeia “Operação Geminus” e prende Alex Gêmeo; na operação houve troca de tiros e Alex foi atingido gravemente e seu comparsa “Pertubinha” foi morto no tiroteio. 

Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 5h, a Polícia Civil, Polícia Militar – BOPE e Força Tática, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e prisão em desfavor de Alex dos Santos Nunes, vulgo "Gêmeo". O secretário de segurança, Fábio Abreu, esteve presente durante a operação que culminou com um morto e um gravemente ferido. 

Alex Gêmeo é foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2017, ocasião em que fugiu da penitenciária Irmão Guido, na cidade de Teresina. Ele é suspeito de vários homicídios na cidade de Parnaíba e Luís Correia, bem como envolvimento em tráfico de drogas e vários outros delitos. 

Na ocasião do cumprimento do mandado, ocorrido na Quadra "D" Conjunto Rosa dos Ventos no Bairro São Vicente de Paula, houve reação por parte de Alex Gêmeo e seu comparsa, Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha", um dos marginais mais perigosos do litoral, momento em que ocorreu uma troca de tiros, ocasionando a morte deste último e a prisão de Alex, alvejado com três disparos de arma de fogo.


Segundo o delegado Eduardo Aquino, da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), o nome da operação, Gêminus, faz referência a um dos alvos que é gêmeo com Alan dos Santos Nunes, o Alan "Gêmeo", que está preso em Teresina. A operação ocorreu em conjunto entre as policiais Civil e Militar (Bope e Força Tática). Ricardo respondia na Justiça pelos crimes de roubo, tráfico e homicídio, bem como Alex. Ambos eram fugitivos do sistema prisional do Estado. 

De acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu, que acompanhou toda a operação em Parnaíba, o cerco foi montado depois que o serviço de inteligência da Secretaria conseguiu localizar o foragido em uma residência do bairro Rosa dos Ventos. “De madrugada nós demos cumprimento ao mandado de busca. Eles reagiram à prisão e foram baleados”, contou o secretário. Duas armas de fogo, munições e um pente de pistola ponto 40 foram apreendidas no local. 

Alex foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), sendo sua situação clínica gravíssima. Ele passou por uma delicada cirurgia de 6 horas, tem perdido um rim, parte do fígado e teve sutura em vários pontos do estômago e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva do HEDA, mas seu estado é muito grave.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba

João Henrique diz que tese da candidatura própria se fortalece no interior

O vice-presidente regional do MDB no Piauí, João Henrique de Almeida Sousa, disse nesta sexta-feira (23) que a tese da candidatura própria do partido ao Governo está se fortalecendo e se consolidando entre os dirigentes da sigla em todo o Estado. Segundo ele, se a convenção do MDB fosse hoje, não há dúvida de que a candidatura própria sairia vencedora.


“Aonde vamos somos recebidos com entusiasmo pelos colegas do MDB e percebemos claramente o desejo de todos de ter candidatura própria”, disse ele. “A receptividade à nossa tese é melhor do que esperávamos”. João Henrique encerra na noite desta sexta-feira a quarta semana da nova etapa de viagens da Caravana Piauí em Movimento, que objetiva visitar os 223 municípios do interior para pedir aos presidentes e delegados do MDB apoio à candidatura própria.
Ele está visitando esta semana 24 cidades das regiões de Floriano, Canto do Buriti e de São João do Piauí. Nas conversas com presidentes e delegados do MDB no interior, o ex-ministro dos Transportes e atual presidente nacional do Sesi (Serviço Nacional da Indústria) defende o rompimento do MDB com o Governo do Estado e pede apoio aos convencionais para o lançamento de candidato próprio do partido a governador. A convenção está marcada para julho.


As visitas desta semana começaram por Francisco Ayres, Arraial e Floriano, Itaueira, Rio Grande do Piauí, Pavussu, Flores do Piauí, Ribeira do Piauí e Pajéu. Prosseguiram por Canto do Buriti, Tamboril, Brejo, São João do Piauí, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo, São Francisco de Assis do Piauí, Lagoa do Barro e Queimada Nova, e estão sendo encerradas nesta sexta pelos municípios de João Costa, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino, Paes Landim, Socorro do Piauí e São Miguel do Fidalgo.
A Caravana Piauí em Movimento já passou pelas regiões de Água Branca, José de Freitas e de Campo Maior.

LEITE LONGÁ - Manteiga Longá Gostosa por Natureza

Eletrônica Agamenon - Promoção de Violões

Policia Militar estoura mais uma boca de fumo em Buriti dos Lopes; a 5ª em menos de 1 mês

Francisco Aurélio da Conceição, de 25 anos e Erispaulo Gomes da Silva, de 29 , estão presos na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba, sob acusação do crime de tráfico de drogas.
A dupla foi presa por uma guarnição do GPM sob comando do sargento Vieira – por volta das 20hs desta quarta-feira(22), em uma residência localizada Avenida Josias Leódidos Melo, na cidade de Buriti dos Lopes.
Em posse dos acusados a polícia encontrou 09 trouxas de maconha e a importância aproximada de R$ 100 reais em dinheiro trocado.
A dupla nega as  acusações, mas mesmo assim o delegado da Entorpecentes Eduardo Aquino – enquadrou os dois no crime de tráfico de drogas.
Na operação que prendeu os suspeitos foi apreendida uma motocicleta. Essa é a 5ª boca de fumo estourada pela Policia em menos de um mês na cidade de Buriti dos Lopes.
Fonte:portalpedroguimaraes

Toureiro Caça & Pesca, a nossa loja está cheia de novidades!!!

Resultado de imagem para blogdopessoa toureiro caça e pesca
Imagem relacionada

23 de fev. de 2018

Enquanto o Governador W. Dias passeia na Europa os alunos da rede estadual continuam sem aulas

Sem acordo
O governo estadual propôs dar um auxílio-alimentação para professores como forma de compensar o reajuste do piso da categoria, que alega não poder dar agora. O Sindicato dos Professores recusou a proposta porque o auxilio só iria se estender a professores em atividade.
Problema
O governo diz que o reajuste de 6,81% não pode ser dado porque o Estado já ultrapassou um dos limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.  E tecnicamente afirma que o Estado já paga o piso nacional do magistério. O auxilio-alimentação seria um meio de dar reajuste a quem está em sala de aula.
Sem aula
Enquanto o impasse prossegue, as escolas da rede pública estadual seguem sem aulas – muitas delas também em reforma, o que agrava a situação.
(Portalaz)
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA

New Impacto Boutique


Farmácias e drogarias do estado estão obrigadas a se adequarem à novas regras

Com o objetivo de regulamentar os horários da presença do farmacêutico nas farmácias e drogarias de todo estado, o Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI) publicou na última semana, uma circular reiterando as informações de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado pelo CRF, Ministério Público, Vigilância Sanitária Estadual e demais entidades representativas da área farmacêutica. O documento normatiza a implementação da assistência farmacêutica plena na capital e interior, iniciada ainda em 2016.

Farmácias e drogarias de pequeno porte ou conjunto de lojas inferior a 10, na capital, desde janeiro de 2018, deverão possuir profissional farmacêutico por um período mínimo de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. 


Farmácias e drogarias de pequeno porte ou conjunto de lojas inferior a 10, localizadas nas dez cidades polos de desenvolvimento do Piauí, a partir de janeiro de 2018, deverão manter um profissional presente por um período mínimo de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Valença, Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Floriano, Uruçuí e Bom Jesus estão listadas como as cidades polos.

Redes de farmácias e drogarias presentes na capital e interior, a partir de 2018, deverão implementar a assistência plena, com um farmacêutico durante todo o horário de funcionamento, respeitando-se o horário de almoço, de 2 horas.

Para as drogarias localizadas nos demais municípios piauienses, fica estabelecido que funcionarão com profissional farmacêutico registrado em CRT com 4 horas diárias perante o CRF, com carteira de trabalho assinada.

As normas fazem parte da implementação da primeira etapa do TAC, que terá ajustes em 2020, 2022, 2024 e 2026.

Para o presidente do CRF-PI, Luiz Junior, a implementação do novo TAC beneficia principalmente a população, que terá a presença de um profissional farmacêutico presente nas farmácias e drogarias. "Quem mais ganha é o paciente, que poderá tirar suas dúvidas e comprar medicamentos com mais segurança, assim como, é um avanço para a profissão, no sentido de obrigar os estabelecimentos a dispor de um um profissional capacitado para realizar o atendimento", destaca Luiz.

Café & Cia o seu melhor lanche em dois endereços

Resultado de imagem para blogdopessoa cafe e cia

SENAC PARNAÍBA - CONVITE ESPECIAL

O Senac Parnaíba convida você para participar de uma semana cheia de conhecimento na área da Beleza e Saúde. 
MARQUE no seu calendário o dia e o horário das oficinas para você não esquecer! 


Lembrando que o evento é GRATUITO e já estamos realizando pré-matrículas. PARTICIPE!

Prefeito Mão Santa autoriza o reajuste do salário dos professores

O reajuste salarial é retroativo ao mês de janeiro de 2018. O pagamento da diferença do reajuste concedido por esta Lei relativo ao mês de Janeiro de 2.018 será pago juntamente com o mês de Fevereiro.

O prefeito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa), enviou nesta sexta-feira (23), para a Câmara dos Vereadores de Parnaíba, o Projeto de Lei que autoriza o reajuste do salário dos professores da Rede Municipal de Ensino.
Professores acompanham a votação do Projeto de Lei 4.279 do Poder Executivo
A Câmara dos Vereadores de Parnaíba se reuniu, extraordinariamente, nesta sexta-feira (23), para apreciar e votar o Projeto de Lei 4.279, enviado pelo Poder Executivo e que dispõe sobre a concessão de reajuste ao vencimento básico dos professores da Rede Municipal de Ensino e sua posterior adequação, visando a observância Piso Nacional de Salário do Magistério.

Depois de colhidas as assinaturas de todos os Vereadores, evitando assim que o Projeto de Lei fosse para as comissões, o presidente da Câmara dos Vereadores, Geraldo Alencar Filho abriu a sessão. O primeiro secretário, Daniel Jackson, leu o Projeto que foi muito aplaudido por representantes da categoria que lotaram as dependências do legislativo de Parnaíba. O percentual de reajuste fixado pelo Ministério da Educação, através da Lei 11.728, de julho de 2008 é de 6,81%, fixando o Piso Nacional do Magistério em R$ 2.455,35 (dois mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais e trinta e cinco centavos).
Vereador Carlson Pessoa parabenizando os professores por mais essa vitória e ao prefeito Mão Santa pela sensibilidade e compromisso com a educação de qualidade.
``Art. 1º - Fica o Executivo Municipal autorizado a proceder às adequações nas tabelas na remuneração do magistério do Município, compreendendo os ativos, inativos e pensionistas em seus vencimentos básicos, proventos e pensões, no intuito de adequá-la ao Piso Nacional do magistério.``

``Art. 2º - Ficam assegurados os pagamentos dos retroativos referentes ao aumento do Piso Nacional de Salários, que passou a vigorar a partir de 1º de Janeiro de 2.018, sendo que o Poder Executivo fica autorizado a proceder aos referidos pagamentos contabilizando-os com as disponibilidades financeiras do Município, na forma desta Lei.``
O Vereador Daniel Jackson fez a leitura do  Projeto de Lei 4.279 do Poder Executivo
``Inciso 1º - O pagamento da diferença do reajuste concedido por esta Lei relativo ao mês de Janeiro de 2.018 será pago juntamente com o mês de Fevereiro.``

Os Vereadores: Fátima Carmino, Diniz, Bernardo Lima, Daniel Jackson, Daniel Miranda, Joãozinho do Trânsito, André Neves e Carlson Pessoa fizeram uso da palavra, parabenizando os professores por mais essa vitória e ao prefeito Mão Santa pela sensibilidade e compromisso com a educação de qualidade.

Fonte: Walter Fontenele | Edição: Jornal da Parnaíba

Sesc Beira Rio - Lazer no SESC com Bruna Mel no domingo


Diretor do SENAI recebe visita de representantes do CAODIJ


O Diretor Regional do SENAI do Piauí e Superintendente do SESI/PI, Mardônio Neiva, recebeu, na manhã desta quinta-feira (22) a visita da Drª. Lia Raquel Prado e Silva Burgos R. Martins - Promotora de Justiça de entrância intermediária, membro do Ministério Público do Estado do Piauí e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude.
A Promotora estava acompanhada do Auditor Fiscal da Receita Federal, José Valter Lopes Oliveira, e do Presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e do Adolescente, Antonio José da Silva Santos. A visita de trabalho aconteceu na sala da Superintendência Regional do SESI, no prédio da FIEPI, em Teresina.
De acordo com Mardônio Neiva, o encontro teve por objetivo tratar sobre a intermediação da entidade na divulgação e articulação com as empresas, sindicatos e instituições ligadas ao Sistema FIEPI no sentido de doações dedutíveis do imposto de renda para o Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude.
Os recursos destinados aos fundos são aplicados em projetos sociais voltados à promoção e à defesa dos direitos da população infantojuvenil e são gerenciados pelos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente (nacional, distrital, estaduais e municipais).

JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Nesta sexta no Parnaíba Shopping tem Marlon Dreher até as 22 horas

Sesc Beira Rio - Baile Vem Dançar


BY ZÉ DE MARIA - Show Islard Albuquerque


NA MIRA DOS DELEGADOS

PROTESTO

 Placas demostrando que o governador Wellington Dias não fez investimentos na Polícia Civil durante seu mandato.
Outdoor fixado no balão do Coqueiro da Praia, em Luís Coqueiro. Há muitos espalhados nas principais cidades do Piauí e a capital.
Em Teresina/via zap

Fonte: Portal do Catita 

Após 6 horas de cirurgia Alex “Gémeo” é levado para UTI em estado grave

Alex Gêmeo passou por uma cirurgia delicada e perdeu um rim, parte fígado e do estômago e foi suturado o intestino.
Os três disparos efetuados em Alex dos Santos Nunes, conhecido por Alex “Gêmeo” durante a troca de tiros com a Polícia Militar de Parnaíba na manhã desta sexta-feira (23), atingiram o abdômen tendo que passar por cirurgia de emergência bastante delicada que durou cerca 6 horas. Não faltaram esforços da equipe médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) para salvar Alex “Gêmeo” que perdeu um rim, parte do fígado e teve o estômago suturado em vários pontos. Após a cirurgia que terminou por volta do meio dia, Alex “Gêmeo” foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontra ainda em estado grave.

Alex “Gêmeo” trocou tiros com a Polícia Militar de Parnaíba na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 5h e foi alvejado com três tiros no tórax. Seu comparsa, Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha", foi morto na troca de tiros com a PM.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Imobiliária J. CASTRO - Locação

CASA/COMERCIAL

Danilo Queiroz é o novo técnico do Parnahyba

O Parnahyba Sport Clube confirmou, nesta sexta-feira (23), o nome de Danilo Queiroz como novo treinador do clube. 
Danilo Queiroz já foi jogador do Parnahyba e treinou outros clubes piauienses, como Flamengo e Barras. Ele chega para substituir Sérgio China, que pediu desligamento do clube nesta semana e ontem (22) foi anunciado como novo treinador do Salgueiro (PE). 
O novo técnico terá como auxiliar outro ex-jogador do Tubarão: Beto foi goleiro do time azulino na última temporada e depois atuou como treinador do time Sub-21 na disputa da Copa Piauí. 
O próximo desafio do Parnahyba será em Teresina (PI). O Tubarão vai visitar o Altos, que não jogará em sua cidade porque o gramado do estádio Felipão foi castigado pelas fortes chuvas de ontem. O jogo será domingo (25), às 18h, no Albertão. 
No entanto, Danilo Queiroz deve apenas acompanhar a partida. O novo técnico só assumirá o cargo oficialmente na segunda-feira (26). 

Fonte: cidadeverde.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...