24 de fev. de 2018

LEITOR FAZ DESABAFO - Nos dias de provas de baliza e setas no Detran Parnaíba

Boa tarde Sr.  Carlson  Pessoa,     
      
É mais um desabafo com relação ao que acontece no DETRAN de Parnaíba, nos dias de prova da baliza e setas. Um quantitativo bem grande de pessoas para realizarem estes testes. De acordo com os dados que  pesquisei de 300  pessoas, apenas umas 170 passam nas provas, as outras terão que pagar uma nova taxa para realizar as provas novamente. Aí você faz os cálculos 130 x 56,00=  R$ 7.280,00 para os cofres do DETRAN. E tem pessoas, inclusive eu, que já pagaram estas taxas para mais de 4 vezes, sempre reprovados.
A equipe de profissionais que vem  de Teresina,  são pessoas altamente ignorantes, se acham os donos da situação, tratam à gente como se fosse uns idiotas. Como se eles nunca tivessem passado por estes testes para obter a CNH. Somos totalmente humilhados e também nos deixam bastante nervosos, por ser profissionais que só estão vendo o lado deles. Para mim são pessoas sem humildade, educação, profissionalismo e etc...
O que seria desta instituição DETRAN se não fosse a população que depende dos serviços e os profissionais que precisam deste emprego para levar a vida. Nós população é que bancamos a instituição e os  funcionários.
O mundo hoje está com seguinte fórmula: Só vale quem TEM, o SER não vale  nada, é tratado como  qualquer coisa. Agora se você TEM R$$$ tudo é possível. 
Solicito ao Blog que não coloque meu nome para não prejudicar minha vida, pois toco dia a dia com humildade, honestidade e DEUS me protegendo e iluminando meus caminhos.

Muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...