2 de dez. de 2014

MORRE EM HOSPITAL DE PARNAÍBA HOMEM QUE TOMOU CERVEJA COM CHUMBINHO E CARONA DE MOTOCICLETA

O IML de Parnaíba removeu procedente da UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde,
o corpo de um rapaz de 30 anos, que segundo informações, morreu em consequência de ter consumido cerveja com a substância venenosa conhecida como 'chumbinho".

O corpo foi periciado e liberado aos familiares para sepultamento. É a quarta morte violenta registrada no IML de Parnaíba somente nessa segunda.
O IML de Parnaíba removeu o corpo de um ciclista identificado pelo nome de Francisco Ivo Linhares da Cruz Filho, que residia a rua São José nª 420, Ilha Grande do Piauí.

De acordo com o relato no boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia do 2ºDP, é que o jovem pedalava sua bicicleta via pública na Ilha Grande do Piauí, quando um motociclista identificado pelo nome de Raimundo Nonato, parou sua condução ao lado do ciclista e o mesmo segurou na alça da motocicleta como uma espécie de reboque/carona, e durante o trajeto, o ciclista perdeu o equilíbrio e acabou caindo, sendo socorrido por populares e encaminhado ao pronto socorro do Heda, indo a óbito nessa manhã de hoje na UTI daquela unidade de saúde.
Fonte:Portal do Catita

Vende-se esta Caminhonete

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CNI de Jornalismo 2015

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CNI de Jornalismo 2015. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do prêmio. Além dos R$ 310 mil em prêmios, os trabalhos vencedores das categorias especiais Educação e Inovação e do Grande Prêmio José Alencar de Jornalismo receberão uma bolsa de estudos para o curso Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais. O curso é ministrado em Fontainebleau, na França, pela escola de negócios Insead, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Poderão concorrer trabalhos jornalísticos veiculados em jornais, revistas, TVs, rádios, sites e blogs entre 1º de junho de 2014 e 25 de maio de 2015, Dia da Indústria. As inscrições vão até 27 de maio de 2015. O anúncio dos finalistas ocorrerá em 29 de junho do próximo ano. A entrega dos prêmios está prevista para 28 de julho de 2015.
O concurso premiará as melhores reportagens ou séries relacionadas ao setor industrial e à agenda estratégica definida no documento Mapa Estratégico da Indústria (2013-2022) - http://arquivos.portaldaindustria.com.br/app/conteudo_18/2013/05/13/3827/20130611143455907359o.pdf, que aborda as seguintes questões: educação, ambiente macroeconômico, eficiência do Estado, segurança jurídica e burocracia, desenvolvimento de mercados, relações de trabalho, financiamento, inovação e produtividade, infraestrutura e tributação.
Ao todo, serão distribuídos 13 prêmios, divididos em Destaques Regionais (Norte, Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste, cada um no valor de R$ 15 mil), Categorias (impresso jornal, impresso revista, telejornalismo, radiojornalismo e internet, cada uma no valor de R$ 25 mil), Prêmios Especiais (educação e inovação, cada um no valor de R$ 30 mil) e o Grande Prêmio José Alencar de Jornalismo, no valor de R$ 50 mil.
 Acesso o regulamento e inscreva-se no site ​​www.premiocnidejornalismo.com.br​​

Eletrobras descumpre Lei coloca inadiplentes no SERASA

Imagem ilustrativa

Só no papel

A   Lei de nº 6.183, de 06 de março de 2012, de autoria do deputado Luciano Nunes, está sendo ignorada.
Ela proíbe,por exemplo, a Eletrobras colocar o nome dos inadimplentes no Serasa.
E a gente tem recebido muita reclamação de que isto está acontecendo normalmente, viu deputado?
(cidadeverde.com)

Decoração natalina de Parnaíba começa a ser montada

Embora com atraso, esta semana começa a instalação da decoração natalina de Parnaíba; Praça Antônio do Monte será instalada decoração especial com a Casa do Papai Noel.

Montagem da decoração natalina de Parnaíba
Já estão em fase de conclusão os trabalhos de montagem da decoração natalina a fim de tornar a cidade mais bonita para as comemorações de fim de ano. Na manhã desta segunda-feira (01) a equipe que trabalha na montagem recebeu a visita do prefeito Florentino Neto que pôde ver de perto o andamento dos serviços.

Locais que serão decorados
A montagem inclui pontos estratégicos como o Balão da Delta na entrada da cidade, o Balão da Guarita, Rodoviária, Igreja da Matriz na Praça da Graça, e o Balão do Mirante que mais uma vez receberá a grande árvore. Além desses locais outros pontos receberão a decoração.

Helder Sousa, Hostyano Machado,
Florentino Neto e. Flaviana Veras
Diferencial de 2014
Um diferencial deste ano será a instalação da casa do Papai Noel na Praça Antônio do Monte, também conhecida como Praça da Santa da Casa. O local receberá ornamentação especial com renas, trenós e decoração temática para o encontro do Papai Noel com as crianças. A Prefeitura receberá um cenário natalino com a montagem de um portal na entrada principal se tornando um ponto de atrativo.

Hostyano responde pela decoração
Maia uma vez o renomado artista plástico, Hostyano Machado, será o responsável pela decoração do Natal Luz 2014 de Parnaíba. O artista ganhou respaldo e aprovação da administração municipal e da população pelo belo trabalho que desempenhou frente à decoração da cidade nos três últimos anos. Desta vez, promete inovar, ampliar e reaproveitar elementos que já foram utilizados nas peças decorativas natalinas da cidade.

Da redação do Jornal da Parnaíba

1 de dez. de 2014

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DE FINAL DE ANO EM PARNAÍBA

DEZEMBRO / 2014



          07 – Rally 40 Graus (Ciclismo/ Mountain Bike)

          14 – Final da I Copa do Servidor Público Municipal (Futebol Society)

14 – Regata de Canoas dos Manjubeiros

15 – Divulgação dos projetos aprovados através dos editais “Pedro Alelaf” de incentivo ao esporte para execução em 2015

21 – Regata de Canoas do Bairro São Judas Tadeu (Catanduvas)
 

    

Fonte: Superintendência de Esporte de Parnaíba. 

18 ANOS SEM DR. JOÃO SILVA FILHO

Querido anjo!!! Hoje está fazendo 18 anos que você foi comemorar o natal na casa do pai!!!! O tempo, há o tempo!!! Este passa muito rápido. Mas o vazio que você deixou, jamais será preenchido. Você continua vivo em nossa memória. E os seus exemplos,continuam a serem transmitidos para a nova geração!!! É como se eles estivessem convivido com você!!! Valeu querido Jonhn, um dia nos encontraremos...



Querido anjo!!! Hoje está fazendo 18 anos que você foi comemorar o natal na casa do pai!!!! O tempo, há o tempo!!! Este passa muito rápido. Mas o vazio que você deixou, jamais será preenchido. Você continua vivo em nossa memória. E os seus exemplos,continuam a serem transmitidos para a nova geração!!! É como se eles estivessem convivido com você!!! Valeu querido Jonhn, um dia nos encontraremos...
(Mensagem de Evangelina Silva (filha) no facebook)
EDITADO BLOG DO BSILVA 

Zé Filho confirma pronunciamento para esta terça-feira (2)

Zé Filho, Governador do Estado do Piauí
Está marcada para esta terça-feira (2) a esperada coletiva de imprensa do governador Antônio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB). O gestor deve fazer um pronunciamento e se dirigir aos jornalistas a partir de 12h, no Palácio de Karnak. A expectativa é de que o governador esclareça diversos pontos sobre a situação financeira do Estado.

A coletiva já foi marcada para outras três datas diferentes e cancelada por motivos diversos. Nesse intervalo, várias categorias cruzaram os braços pelo não cumprimento de acordos salariais. Os secretários de Saúde, Mirócles Véras, e Ana Paula Carvalho, de Justiça, pediram exoneração.  
A entrevista já havia sido marcada para 19 de novembro. A coletiva foi adiada para o dia 24 do mesmo mês após o governador tomar conhecimento que o senador Wellington Dias (PT), governador eleito, também faria uma coletiva de imprensa dois dias após seu pronunciamento. 

"O adiamento da coletiva do governador Zé Filho (previamente marcada para esta quarta, 19) traduziu-se num gesto de gentileza ao senador, já que o mesmo é quem terá a missão de dirigir os destinos do Piauí a partir de janeiro", disse o governo em nota enviada para a imprensa. Porém, o petista negou ter marcado entrevista.

A nova data da entrevista foi 25 de novembro. Um dia antes, a equipe de governo informou para a imprensa que tanto o governador como seus secretários estariam a disposição para falar com os jornalistas. 

Ainda no dia 24, a morte dos empresários Mateus Portela, Morais Brito e sua esposa Maria do Socorro, em Parnaíba, fez o governador novamente cancelar a entrevista coletiva. A justificativa foi a necessidade de acompanhar os funerais em sua terra natal. 

Da redação do Jornal da Parnaíba
Por Fábio Lima/Cidade Verde

Quer passar o Natal com um iPad na mão? Matricule-se e concorra. Informações (86) 3321 1757.



A expectativa de vida do brasileiro passou para 74,9 anos em 2013


Longevidade

A expectativa de vida do brasileiro de ambos os sexos ao nascer passou de 74,6 anos em 2012 para 74,9 anos em 2013, segundo dados
divulgados pelo IBGE. 
O aumento, embora pequeno, mantém a tendência de crescimento.
E a gente fazendo figa para que chegue aos 100, pois! (cidadeverde.com)

Fibra Net Internet Banda Larga


Com a Fibra Net você navega em alta velocidade para fazer o que quiser na internet. Tudo com tecnologia Banda Larga.

Solicite uma visita ou venha até nossa loja, Teremos o prazer em recebê-lo. Suporte Técnico de qualidade.

Provedor licenciado pela ANATEL, legalizada através de nosso próprio SCM (Serviço de Comunicação Multimídia).

A Fibra Net trabalha dentro de um padrão de qualidade em seus equipamentos e em sua prestação de serviço, mantendo assim a satisfação de todos os nossos clientes. Venha conhecer os nossos colaboradores e nossa empresa localizada em, Parnaíba - PI - Av. Doutor João Silva Filho, 2467 Bairro Piauí.


B. SILVA - Carta aberta ao prefeito Florentino Neto

                                         Florentino Neto
Caríssimo Prefeito,
Confesso que até agora não entendi a razão da sua ira contra a minha pessoa, a quem você se referiu diretamente sexta feira (28), em meio a uma solenidade de homenagem a um correligionário seu – o deputado estadual Fábio Novo, que recebia o título de Cidadão Parnaibano, na Câmara Municipal.
Por que aquele dedo em riste, a voz alterada e a acusação de ser eu uma pessoa mal intencionada que vivia nos blogs, portais e outros meios de comunicação a insuflar o povo contra sua administração? Não, não sou eu quem está contra você, tampouco contra sua administração. Contrário à sua gestão talvez esteja a maioria daqueles que estavam na plateia, puxando o saco e que o aplaudiram após toda aquela verborragia assacada contra a oposição ao seu medíocre governo. Naquele momento foi ao orgasmo toda a “petezada” que o senhor sustenta com o nosso dinheiro, nas têtas da administração municipal. Vaias ou aplausos? Não sei. Ouvi até gritinhos histéricos.
Já disseram que você, Florentino,  está mais perdido do que cego em tiroteio. Nem concordo com isso. Mas você está de fato muito ruim de pontaria, pois errou o alvo quando colocou contra mim toda a sua artilharia verborrágica, na hora errada e em local errado. Eu estava em desvantagem, porque ali não poderia revidar. Sequer chama-lo babaca poderia,  em respeito ao parlamento.
Ao se referir às obras da Praça da Santa Casa e ao novo troca-troca, que hoje são a menina dos seus olhos, você falou das pessoas que não acreditavam que a “revolução” que o senhor acredita estar fazendo, pudesse acontecer. “Tem um aqui, né Miguel (dirigindo-se ao advogado Miguel Bezerra), mas vai ter que engolir”- disse.
Que coisa pequena, prefeito! Feito político do interior, dessas velhas lideranças políticas caquéticas, carcomidas,  que não sabem que vivemos em uma democracia e que ela pressupõe a convivência dos contrários. Não sou obrigado a pensar com a maioria que o senhor acha que se deslumbrou com a mudança do troca troca e com a reforma que vai ser feita na Praça da Santa Casa.Ainda vai ser feita.
Não sou contra nada. Sou um cidadão parnaibano, por força de lei municipal, uma vez que aqui cheguei em 1970 vindo do Maranhã, estado onde nasci. Aqui nasceram 3 filhos meus. Aqui estudei e daqui sai para completar estudos fora e para cá voltei e daqui só sairei quando viajar para o Oriente Eterno. Enquanto isso, você vai ter que me engolir.
Não sou contra a sua gestão. Sou ansioso e me angustia ver o senhor fazer promessas e não cumpri-las. Mal de petista? Não sei. O Senhor, por exemplo, iniciou o governo falando em implantação em Parnaíba de um VLT – veículo leve sobre trilho, quando não temos sequer ônibus decentes como transporte de massa. E sexta feira você veio com outra conversa, de que vai incentivar o ciclismo, criando ciclovias na cidade. E no início do seu governo, transformou a secretaria da juventude e esportes em superintendência. Já anunciou sexta feira que vai transformá-la outra vez em secretaria. E não é o senhor quem tanto planeja a administração? Planeja e desplaneja?! São estas coisas que não entendo.
Mesmo antes de assumir o governo, foi a Sobral, lá onde me habilitei para o Magistério. O  objetivo era visitar o prefeito Clodoveu Arruda, para aprender como se faz uma administração moderna. Voltou, assumiu o governo e haja planejamento. Parece não haver aprendido nenhuma lição. Fez que nem o Mão Santa- lá atrás, que assumiu a prefeitura de Parnaíba, juntou uma meia dúzia de “amigos”, desses que o senhor possui a quem prefiro chamar  interesseiros,  e foi a Caruaru, em Pernambuco, ver como era a Feira de Caruaru, cantada e decantada na  música de Luiz Gonzaga para fazer uma igual aqui. E fez aquela “feira” na Avenida Capitão Claro, que depois o repórter Yure Gomes denominou “Feira da Cachaça”. Era ali, onde este ano o senhor mandou retirar o último trailer, que vendia não só apenas cachaça mas era ponto de encontro de drogados.
Caro, prefeito! Temos muito a dizer. Mas por hoje chega. Volto depois.

Por Bernardo Silva 
Jornalista e Professor 

EM TEMPO DO BP - Nossa solidariedade ao colega jornalista Bernardo Silva. 

GATAS DESAPARECIDAS

Desapareceram 2 gatas minhas na Rua Floriano Bairro Nova Parnaíba, uma no dia 09-11 a de 3 cores e a outra preta com amarelo  no dia 17-11, ofereço recompensa para quem encontrá-las. Como tem muitos gatos de cor parecida; cada uma tem um detalhe peculiar, a tricolor tem um detalhe na linha d´água (olho direito) que é pintado de preto e a gatinha preta com amarelo tem o detalhe do nariz do lado direito que é amarelo. Estou com muita saudade delas e preocupada. Por favor entrar em contato com Joseli 9409-0580.


Amigos do poder - Sai Zé Filho entra W. Dias

É fato!
Os funcionários do Karnak já perceberam uma considerável redução no número de
políticos  procurando o governador Zé Filho.
Já tem gente com medo de até o dia 31 de dezembro a grama crescer na porta do palácio.

Em compensação
Com o governador eleito Wellington Dias acontece exatamente o contrário.
Parece até que passaram mel no marido de dona Rejane.
Aonde ele vai um verdadeiro enxame vai atrás do homem.
São os amigos de verdade e os amigos do poder.(cidadeverde.com)

Depois de agredir a mulher, homem é preso e enquadrado na Lei Maria da Penha

Fernando foi capturado e levado para a delegacia por força de Mandado de Prisão.

A Polícia Militar, por força de um Mandado de Prisão expedido pela juíza de direito Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, prendeu Fernando Nascimento da Cunha (foto ao lado), 31 anos, por volta das 21h no conjunto Broder Ville, Bairro Primavera, em Parnaíba.

Policiais militares sob o comando do tenente Vilamar procuraram pelo indiciado nas proximidades do seu endereço. O serviço reservado, sob orientação do Tenente Coronel Costa Lima, realizou verificações, quando avistou o acusado na rua, o capturaram e o conduziram para a Central de Flagrantes. Fernando teve sua prisão solicitada pela acusação de violência doméstica e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Com informações de Daniel Santos//Proparnaiba

PONTILHADAS DO BP - 01...


PRÓSTATA DE MENINO: Dizer aos cinquentões como eu, que terminado os exames da próstata, ultra sonografia, PSA e toque, devo dizer o que disse meu sobrinho Rafael Pessoa (Biomédico), ao analisar os exames de PSA, sapecou, "próstata de menino". Portanto seu quarentão, faça a sua parte também. E para terminar senhores machões, não me "apaixonei" pelo médico (rsrsr).

VERDADE - Podemos perder os amigos, a roupa do corpo, ficarmos sem uma casa para morar, mas quem tem família recupera tudo isso facilmente! 
Se você não é capaz de ser feliz com sua família, dificilmente será feliz com você mesmo.


DEBOCHE - Saber que centenas de pessoas necessitadas estão de fora do Bolsa Família.
Já gente que não precisa do benefício está recebendo o dinheiro todo mês.
Uma aberração que precisa ser corrigida urgentemente.

Policia de Buriti dos Lopes prende o acusado de ter decepado as mãos da namorada.

NA CADEIA

Além lesionar com requinte de crueldade a sua companheira, Eduardo deu uma paulada na cabeça de sua sogra.

Policiais civis com apoio do GPM de Buriti dos Lopes, prenderam agora pouco, nessa manhã de segunda-feira(1º) o nacional Eduardo Alves de Souza, de 20 anos, acusado de ter decepado com golpes de facão, as mãos de sua companheira, uma adolescente de 16 anos, fato ocorrido ao final da noite do último sábado(29), no conjunto Broder Ville em Parnaíba.

De acordo com o policial civil Chagas Ramos, o investigado foi localizado esperando uma condução para seguir viagem com destino a Teresina, local de sua naturalidade.

Nesse momento, a policia de Buriti dos Lopes está conduzindo Eduardo Alves à central de flagrantes em Parnaíba.

Nessa manhã de hoje, ele chegou a ser visto nas imediações do bairro Sabiazal em Parnaíba esperando transporte para seguir viagem, sendo capturado pela policia de Buriti dos Lopes, informou cabo Arnóbio.

 A mãe da adolescente foi atingida com uma paulada.

Jovem que teve as mãos decepadas com golpes de facão desferidos pelo seu companheiro 
(Portal do Catita)

Parabéns Jaciel

Algumas coisas são ruins de falar, mas vamos tentar,

Que Deus continue nos dando a graça de poder está sempre compartilhando os momentos de alegrias de amizades e principalmente os de tristeza, pois são neles que nossa amizade mais fortalece... Você tem um lugar bem especial aqui no lado esquerdo do peito de quem te conheci...

Parabéns meu parceiro que possamos comemorar muitas datas dessas juntos...

ROMARYO ARAÚJO

Traficante é preso pela PRF na BR316 em Teresina PI

Na noite deste domingo (30) na zona sul de Teresina (PI). A PRF prendeu um indivíduo por TRÁFICO DE DROGAS e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Identificado como ABMAEL VASCONCELOS DE OLIVEIRA, 20 anos, natural de Teresina (PI) e morador do bairro Parque Alvorada em Timom (MA).

O acusado foi capturado às 23h15min do dia 30/12/2014, no Km 1 da BR-316, na garupa de uma motocicleta (mototaxi) portando 01 (uma) PISTOLA Calibre 32, com 8 (oito) munições e mais 28 (vinte e oito) pedras de CRACK. O preso e as provas foram encaminhados para a central de flagrantes em Teresina/PI para os procedimentos legais.

PRF - Ligue 191

Com a Ótica Ferraz você anda no estilo

Réveillon em Jericoacoara-CE sai mais caro que passar na Europa.

Praia principal de Jeri - Foto portaldocatita.com
Quem optar por se hospedar em Jericoacoara durante o Réveillon deste ano pode acabar desembolsando quase o mesmo valor ou até mais do que os ofertados pelas agências de turismo para destinos internacionais, como Paris, Londres e Lisboa.
Hotéis e pousadas na praia cearense estão oferecendo pacotes que chegam a custar R$ 19.800
As ofertas mais caras foram encontradas em Jericoacoara, onde os preços de hospedagem por cinco noites vão de R$ 10.500 e R$ 19.800. Para os que almejam ficar na cidade por sete noites, os valores encontrados variam entre R$ 12.222 e R$ 17.220.
O maior dos preços, dentre os pesquisados pela reportagem, é cobrado pelo Hotel Casa de Areia. A opção dá direito a hospedagem na suíte Master Céu, a mais luxuosa do local, por cinco dias. Café da manhã, festa de Réveillon com comidas, além da possibilidade de incluir mais uma pessoa à suíte sem custo adicional também estão contemplados no pacote.
Paris e Londres
De acordo com valores simulados no dia 17 de novembro no site da agência de viagens CVC, o pacote mais barato para quem pretende passar cinco noites em Paris, incluindo o Réveillon, custa R$ 7.970,35 por pessoa, ou seja, R$ 15.940,70 para o casal. O preço é quase R$ 4 mil mais barato do que o mais caro encontrado em Jericoacoara.
Fonte: Diário do NE

Tec Max Eletrônica e Serviços





TEC MAX FICA NA RUA CARAMURU Nº 1030 LOJA O3 BAIRRO BOA ESPERANÇA

ACEITAMOS OS CARTÕES VISA, MASTERCARD

E CREDISHOP. 

AUTORIZADA TARAMP`S

PAX UNIÃO - Sorteio Presente de NATAL

Diabo Louro não aguentou os ferimentos provocados no acidente e morre no Heda


O IML está removendo o corpo de Marcos Diego Ramos de Oliveira, que tinha 28 anos, vítima de acidente de trânsito em Parnaíba.

A vítima morreu agora pouco no hospital estadual Dirceu Arcoverde, de onde estava internada desde a manhã de domingo....
Por: Junior Catita

Mundo das Tintas

ZÉ FILHO quer atrair empresas para o Piauí


Isenção
Um decreto assinado na semana passada pelo governador Zé Filho, cria um regime especial de tributação, com isenção parcial de ICMS até 2020, para atacadistas que abrirem negócios no Piauí, mesmo sendo filiais de empresas com matriz em outros Estados.

(Az)

Na Pedágio sua carteira de moto sai de graça

SEM PAPA NA LÍNGUA


Troca-troca: Homem confronta Prefeito e cobra a premiação do "São João da Parnaíba 2014" realizado em julho. Um homem identificado como "João do boi"ao se deparar com o prefeito Florentino Neto(PT) no troca troca,não deu outra:senhor prefeito quando o senhor pretende pagar a premiação perguntou "João".

Completamente desconcertado o prefeito respondeu:Tudo vai dar certo.

(Fonte:Blog do Chico Doido)

Promoção da Semana Paraíba



Conjunto Lopas Caribe 4 Cadeiras por apenas R$ 799,00 ou em 1+11 de R$ 89,50

Guarda Roupa Lopas Apoena 3 portas e 3 gavetas com espelho por apenas R$ 839,00 ou em 1+11 de R$ 94,00

Só até o dia 07 de Dezembro 2014 Aproveite!!!

2ª parcela do 13° sai a partir do dia 16; Confira tabela

 O governo do Piauí informou que o pagamento da segunda parcela do 13° salário começará a ser realizado no dia 16 de dezembro e será concluído no dia 19, conforme previsão feita no início do ano. O secretário de Administração, João Henrique, já garantiu que, apesar dos problemas financeiros do Estado, não haverá atrasos. "Nós cumpriremos todas as tabelas", declarou.

De acordo com a tabela do governo do Estado, o mês de novembro começou a ser pago no dia 27, para quem recebe até 1 salário mínimo, e será finalizado na sexta-feira (5), para quem recebe acima de R$ 3.500. Já no mês de dezembro, os pagamentos regulares iniciam no dia 26 e finalizam somente no dia 8, seguindo a mesma ordem de valores - do menor para o maior.  O Décimo Terceiro começa a ser pago dia 16 de dezembro, para quem recebe até R$ 1.000 e termina dia 19, para os salários superiores a R$ 3.500. 
 

Armazém Nordeste com prêmios nas suas compras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...