(Ana Santana inova e quer a marca Parnahyba e a parceria ainda mais fortes!)
“Pensar grande e conquistar o espaço devido”, eis a filosofia da Diretora de Marketing do Parnahyba Sport Club, Ana Santana.
Quinta-feira última (22), em reunião na sede social azulina, a Diretora de Marketing do Parnahyba apresentou à Diretoria e Conselheiros do Tubarão seu projeto de trabalho para esta temporada. O objetivo central é ampliar a marca Parnahyba no mercado, conseguindo as parcerias locais, estreitando assim o relacionamento com a grande torcida e patrocinadores, ampliando e modernizando a marca.
Para Ana Santana, já era hora do Clube consolidar a cultura do marketing, criando e desenvolvendo ações condizentes à altura do nome, não só em Parnaíba, mas em todo o Estado.
“Já estamos trabalhando no sentido de ampliar as parcerias, respeitando cada uma. É pensando em nossa torcida que estamos trabalhando de forma que haja inovação, intensificação e qualidade não só na relação com o público, mas em relação ao lançamento de novos produtos e propostas aos parceiros”, acrescentou Ana.
Para o exercício de 2012, Ana Santana, por ser uma profissional muito requisitada e estimada, sugere conquistas em grande estilo. Além do mais, são 99 anos de Parnahyba Sport Club e não poderia ser diferente: um clube de expressão deve ser representado por uma grande profissional.
Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC