A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realiza na próxima segunda-feira (29) a nomeação de mais 14 servidores aprovados no concurso público de 2023. A solenidade será realizada às 9h, no Salão Nobre da Alepi, e será conduzida pelo presidente da Casa, o deputado Severo Eulálio (MDB).
Em
23 de março, o presidente já havia oficializado a nomeação da terceira turma do
certame, que contou com 15 novos servidores.
De
acordo com a presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Nayara Suyanne,
esta será a quarta e última etapa de nomeações do concurso, considerado
bastante concorrido. “Foi um concurso com quase 14 mil inscritos em mais de 30
especialidades, em que foram aprovados 62 candidatos”, destacou.
Foto: Lucas Dias/GP1
Presidente Severo Eulálio
Neste
novo ato, serão nomeados 12 Analistas Legislativos, em diferentes áreas de
atuação, e 2 Técnicos Legislativos da especialidade Administrativa.
Analistas
Legislativos (nível superior)
Entre
os convocados estão profissionais das seguintes áreas: Analista de Suporte em
Rede – Infraestrutura, Arquivista, Ciência Política, Direito, Estatística,
História, Pedagogia, Planejamento e Orçamento, além de Redação e Revisão de
Texto.
Confira
os nomeados:
Analista
de Suporte em Rede – Infraestrutura: Guilherme Barbosa Lima
Arquivista:
Márcia de Macêdo Brito
Ciência
Política: Sarah Raquel Alves Torquarto Clerton; Maria Lais Alves de Araujo
Direito:
David Gonçalves de Freitas
Estatística:
Igor Ferreira do Nascimento; Aline Raquel Assunção Nunes
História:
Wenderson de Jesus Andrade Mariano
Pedagogia:
Tiago Rodrigues da Silva
Planejamento
e Orçamento: Geórgia Parente Almeida
Redação
e Revisão de Texto: Joyse Lopes; Caio da Silva Carvalho


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.