28 de jun. de 2026

Parnahyba perde e Águia de Marabá avança à terceira fase da Série D


O Parnahyba está eliminado do Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste sábado, a equipe piauiense foi derrotada pelo Águia de Marabá por 2 a 0, em confronto válido pela segunda fase da competição.

Os gols da equipe paraense foram marcados por Alex e Felipe Pará. Com o resultado, o Águia reverteu a desvantagem do jogo de ida — vencido pelo Parnahyba por 2 a 1 — e garantiu a classificação com o placar agregado de 3 a 2.

Mesmo após conquistar uma importante vitória em casa na primeira partida, o Tubarão não conseguiu sustentar a vantagem fora de seus domínios e se despede da Série D. O resultado encerra a campanha da equipe na competição nacional, enquanto o Águia de Marabá segue na luta pelo acesso à Série C.

A eliminação marca o fim da participação do representante piauiense na edição de 2026 da Série D, deixando agora o foco voltado para o planejamento da sequência da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...