26 de jun. de 2026

Parnahyba embarca para decisão contra o Águia de Marabá pela Série D


O Parnahyba Sport Club iniciou a viagem rumo ao Pará para o confronto decisivo diante do Águia de Marabá, válido pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2026.

A delegação azulina deixou Teresina de avião com destino à cidade paraense, fazendo escala em Belo Horizonte antes de desembarcar em Marabá, palco do duelo marcado para o próximo fim de semana.


No jogo de ida, realizado no último domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão do Litoral venceu por 2 a 1 e abriu vantagem na disputa por uma vaga na terceira fase da competição. Kessinho e Erick marcaram os gols do Parnahyba, enquanto Alex descontou para a equipe paraense.

Com o resultado, o Azulino joga por um empate para garantir a classificação. Em caso de vitória do Águia de Marabá por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Para a partida decisiva, o técnico do Parnahyba contará com o retorno do atacante Léo Santos, recuperado de lesão. Por outro lado, permanecem como desfalques os jogadores Júnior Saudade e Leandro Sobral, ambos ainda em processo de recuperação.

A expectativa é de mais um confronto equilibrado, com o Parnahyba buscando confirmar a boa campanha e seguir vivo na luta pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...