22 de jun. de 2026

Mulher é presa após ocorrência de violência doméstica e desacato a policiais em Parnaíba


Uma mulher foi presa na noite deste domingo (21), por volta das 19h15, durante uma ocorrência de violência doméstica registrada nas proximidades da Praça do Amor II, na Avenida Dr. Dassis Cajubá, em Parnaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da ROCAM 02 foi acionada pelo COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a suspeita supostamente agredindo fisicamente uma senhora.

Ainda segundo a polícia, durante a intervenção, a mulher teria resistido à abordagem, apresentado comportamento agressivo e mordido o braço de um policial militar. Para conter a resistência e garantir a segurança dos envolvidos, os agentes utilizaram algemas, conforme previsto na legislação vigente.

Em razão do estado de agitação apresentado pela conduzida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a mulher recusou atendimento médico, sendo lavrado o respectivo termo de recusa.

A vítima deixou o local antes de ser identificada e, segundo testemunhas, foi encaminhada por terceiros a uma unidade hospitalar para atendimento.

A suspeita, identificada como Zélia da Conceição Araújo, foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi apresentada à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre eventual manifestação da defesa da conduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...