Uma pessoa foi detida e 40 aves silvestres foram resgatadas durante uma fiscalização ambiental realizada no domingo (21), em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.
Conforme a Polícia Militar Ambiental, foram recebidas denúncias sobre a manutenção irregular e a possível comercialização de animais silvestres.
Durante a averiguação, os policiais localizaram diversas aves mantidas em situação irregular em uma residência. Entre os animais apreendidos estavam pássaros popularmente conhecidos como bigode e marreca.
Foto: Polícia Militar do Piauí
A responsável pelo imóvel foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com os animais apreendidos, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
As aves apreendidas deverão passar pelos procedimentos previstos pelos órgãos competentes para avaliação e destinação adequadas.(cidadeverde.com)




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.