22 de jun. de 2026

Mulher é detida com 40 aves silvestres mantidas ilegalmente em Buriti dos Lopes

Uma pessoa foi detida e 40 aves silvestres foram resgatadas durante uma fiscalização ambiental realizada no domingo (21), em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

Conforme a Polícia Militar Ambiental, foram recebidas denúncias sobre a manutenção irregular e a possível comercialização de animais silvestres.

Durante a averiguação, os policiais localizaram diversas aves mantidas em situação irregular em uma residência. Entre os animais apreendidos estavam pássaros popularmente conhecidos como bigode e marreca.

Foto: Polícia Militar do Piauí

A responsável pelo imóvel foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com os animais apreendidos, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

As aves apreendidas deverão passar pelos procedimentos previstos pelos órgãos competentes para avaliação e destinação adequadas.(cidadeverde.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...