O deputado federal Flávio Nogueira (PT) participou, nesta sexta-feira (26), das comemorações alusivas aos 132 anos de emancipação política de Palmeirais, município onde mantém atuação parlamentar em parceria com o prefeito Baltazar Campos.
Durante a celebração, o parlamentar destacou os avanços econômicos e sociais alcançados pela cidade e ressaltou a importância de Palmeirais em sua trajetória política.
“Tenho a felicidade de celebrar mais um capítulo da história de Palmeirais, que é uma terra tão querida. A cidade ocupa um lugar especial no meu coração porque foi aqui que dei os primeiros passos na vida pública e onde construí grandes amizades”, afirmou Flávio Nogueira.
]O deputado também enfatizou sua satisfação em contribuir com ações e investimentos voltados à melhoria da qualidade de vida da população do município, reforçando o compromisso de continuar trabalhando em parceria com a administração municipal para viabilizar novas conquistas para Palmeirais.
A programação comemorativa reuniu autoridades, lideranças políticas e moradores, celebrando a história e o desenvolvimento do município ao longo de seus 132 anos de emancipação política.


.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.