ARENA RESENDÃO A população de Capitão de Campos agora conta com a Arena Resendão ampliada e totalmente revitalizada.
Trata-se de importante espaço voltado à prática
esportiva e ao lazer no município.
A solenidade contou com a presença do deputado estadual
Severo Eulálio (MDB), da prefeita Eroneide Gomes, do ex-prefeito Tim Medeiros e
do senador Marcelo Castro.
PARCERIAS
A obra amplia a estrutura da arena, proporcionando mais
conforto e melhores condições para atletas, torcedores e famílias que utilizam
o espaço.
Durante
o evento, o deputado Severo Eulálio destacou a importância das parcerias entre
os diferentes níveis de governo para viabilizar ações que atendam às
necessidades dos municípios.
“Fico
feliz em contribuir com iniciativas que promovem o desenvolvimento das cidades
e melhoram a vida das pessoas. A ampliação da Arena Resendão representa mais um
avanço para Capitão de Campos e para a valorização do esporte no município.
Além desta obra, também temos investimentos em asfaltamento e calçamento,
realizados em parceria com o governador Rafael Fonteles, levando mais
mobilidade, infraestrutura e qualidade de vida para a população”, afirmou.
A
prefeita Eroneide Gomes ressaltou a relevância da obra para a população e
agradeceu o apoio dos parceiros que contribuíram para a sua realização.


.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.