Uma jovem piauiense de 23 anos, identificada como Ana Caroline Alves Louzeiro Lopes, foi encontrada morta dentro de casa na última terça-feira (17/02), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. O companheiro da vítima foi quem acionou as autoridades e comunicou o ocorrido.
De acordo com informações preliminares, a morte teria ocorrido entre a noite de segunda-feira (16/02) e a manhã de terça-feira (17/02). Inicialmente, a hipótese levantada era de feminicídio, conforme divulgado pelo site Metrópoles, mas o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O companheiro de Ana Caroline, Max Luan Vargas Silva, prestou depoimento na delegacia e foi liberado. A ocorrência está sendo apurada pela 27ª Delegacia de Polícia do DF, que aguarda a conclusão dos laudos periciais para confirmar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias.
Ana Caroline e o companheiro eram naturais do Piauí e moravam no imóvel há quase dois anos, em uma área próxima a um batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Sepultamento no Sul do Piauí
Conhecida como “Pandora” entre amigos e familiares, Ana Caroline será sepultada nesta quinta-feira (19/02) em Parnaguá, no Sul do Piauí, município onde nasceu e vivia com a família antes de se mudar para o DF.
O corpo foi encaminhado ao estado na tarde de quarta-feira (18/02) e deve chegar ao município após cerca de 12 horas de viagem, segundo informou o tio da jovem, Adeilton Silva.
Ainda conforme relato da família, a mãe de Ana Caroline precisou receber atendimento médico após passar mal ao ver a filha durante uma chamada de vídeo.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.