27 de jan. de 2026

Técnico Oliveira Canindé reforça dificuldades no ataque do Parnahyba


Parnahyba perdeu para o Piauí, amargou a segunda derrota seguida e caiu para a lanterna do Campeonato Piauiense Série A 2026. Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, afirmou que sua equipe apresentou dificuldades em um dos setores e lamentou a derrota. Segundo ele, o time se comportou bem no primeiro tempo, mas o gol sofrido com apenas 20 segundos da etapa final abalou o grupo.

“No primeiro tempo, a equipe se comportou bem, mas não esperávamos tomar o gol como tomamos, com apenas 20 segundos do segundo tempo, por desatenção. Tivemos bolas para chegar, mas não definimos. Deu para ver claramente que tivemos dificuldade ali. Mesmo estando com um jogador a mais, tivemos dificuldade de colocar a bola no chão e encontrar espaços para infiltrar e fazer o gol de empate. Então, lamentamos ter perdido um jogo que não esperávamos perder, principalmente por conta do volume do primeiro tempo”, afirmou Oliveira Canindé.

“Procuramos dar um pouco mais de experiência e rodagem, para que a equipe tivesse mais posse de bola, movimentação e controle do jogo. Porém, infelizmente, não foi bem isso que aconteceu. O gol rápido que tomamos abalou toda a equipe, e tivemos que buscar outros caminhos para ganhar um pouco mais de força e intensidade, o que faltou, principalmente, no primeiro tempo”, acrescentou o técnico.

Com a derrota, o Parnahyba caiu para a lanterna, com apenas um ponto. Após empatar na estreia com o Atlético Piauiense, o Tubarão somou duas derrotas seguidas, sendo a última por 1 a 0 para o Piauí, nessa segunda-feira (26), no estádio Albertão. Em seu próximo compromisso, o Azulino irá enfrentar o Altos, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense Série A 2026. O duelo será neste sábado (31), no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...