Conhecido popularmente como “Garapinha” ou “Maníaco da Calcinha”, Carlos André foi preso nesta segunda-feira (12/01) no povoado Pau D’Água, zona rural de Murici dos Portelas, no Norte do Piauí. Ele é investigado por crimes de furto e por duas tentativas de estupro.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram na zona rural de Caraúbas do Piauí. O suspeito teria invadido residências durante a noite, furtando principalmente peças íntimas femininas. Após os delitos, Carlos André fugiu da região e passou a se esconder em Murici dos Portelas, onde foi localizado pelas forças de segurança.
Ainda segundo as investigações, no início de janeiro o homem tentou violentar sexualmente duas mulheres, mas ambas conseguiram gritar por socorro e evitar os abusos. Diante da gravidade dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram uma grande quantidade de calcinhas no local. O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.