O que já está ruim pode ficar ainda pior. Com a previsão de chuvas a partir do dia 20 de janeiro, a estrada de piçarra que dá acesso à Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, através da nova ponte, tende a se deteriorar ainda mais.
Atualmente, o trecho já apresenta problemas estruturais, levantando poeira e dificultando o tráfego de veículos. Com a chegada do período chuvoso, a situação pode se agravar significativamente. Dependendo da intensidade do inverno que se aproxima, a estrada corre o risco de se tornar intrafegável, comprometendo totalmente o acesso à praia.
Caso isso aconteça, moradores, comerciantes, turistas e serviços essenciais poderão ser diretamente prejudicados, além de dificultar o deslocamento de veículos de emergência e manutenção.
A preocupação é que, sem intervenções preventivas por parte do poder público, como drenagem adequada ou pavimentação, o acesso à Pedra do Sal fique comprometido justamente em um período importante para o turismo e para a economia local.
A população cobra providências urgentes para evitar que o problema se transforme em isolamento e prejuízo ainda maiores nos próximos meses.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.