A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª e 2ª Divisões de Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba, no litoral do estado, apresentou o balanço das ações realizadas ao longo do ano de 2025.
De acordo com os dados divulgados pela instituição, o trabalho resultou em 130 prisões, além de 212 mandados de busca e apreensão cumpridos. No período, foram apreendidas 1,5 tonelada de drogas, bem como R$ 5 milhões em valores relacionados às ações policiais/ou bloqueios em conta, segundo o relatório.
O balanço também aponta a recuperação de 230 aparelhos celulares, a apreensão de 45 veículos e 25 armas de fogo retiradas de circulação.
Outro destaque foi o aumento significativo no número de prisões realizadas entre os dias 20 e 31 de dezembro de 2025, que superou os registros do mesmo período de 2024, evidenciando a intensificação das operações no fim do ano.
A Polícia Civil ressaltou que o trabalho desenvolvido em Parnaíba tem impacto direto na segurança da cidade e de toda a região litorânea, reforçando o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.