5 de jan. de 2026

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de espancar médica no Litoral do Piauí

A Justiça decretou a prisão preventiva de Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, de 36 anos, acusado de agredir a própria companheira, uma médica identificada pelas iniciais E.P.L. A decisão, com prazo inicial de 90 dias, foi tomada durante audiência de custódia realizada nesse domingo (4), com base na Lei Maria da Penha.

Danny foi preso na tarde da última sexta-feira (2) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, no Litoral do estado. A prisão ocorreu após a vítima dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, na última quinta-feira (1º), relatando ter sido agredida na madrugada do Réveillon, no município de Luís Correia.

Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, suspeito de agredir a companheira

Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, suspeito de agredir a companheira

De acordo com testemunhas, o casal estava em uma praia quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes, por volta das 3h da madrugada. Inicialmente, o acusado teria proferido agressões verbais contra a vítima e, em seguida, passou a agredi-la fisicamente, com socos que atingiram o rosto, a cabeça e os braços, causando fraturas.

A médica foi socorrida ainda durante a madrugada e encaminhada ao HEDA, onde recebeu atendimento médico. Ela apresentava múltiplas lesões, diversos hematomas pelo corpo e um corte na testa. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade hospitalar nem por familiares. (Isabella Furtado/Gp1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...