6 de jan. de 2026

Homem que teve mãos decepadas é preso pela 3ª vez por furto


Um homem identificado como Sankley Pereira, de 47 anos, foi preso pela terceira vez nesta terça-feira (6), em Campo Maior (PI), suspeito de furtar uma bicicleta que estava estacionada nas proximidades de um supermercado no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito após ser acionada sobre o furto. Ao perceber a aproximação dos policiais, Sankley confessou o crime. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Segundo o tenente Cunha, do 15º Batalhão da PM, o homem afirmou ser dependente químico e relatou que teria furtado a bicicleta com a intenção de trocá-la por drogas.

“O próprio suspeito confessou o furto e alegou que é usuário de crack. A bicicleta foi localizada e o conduzido encaminhado para os procedimentos cabíveis”, informou o tenente.

Histórico de violência

Em julho de 2025, Sankley teve as mãos decepadas durante uma agressão com facão, também em Campo Maior. Na época, a Polícia Militar informou que ele era conhecido na cidade por envolvimento em furtos e que moradores alegavam ter sido vítimas de crimes atribuídos a ele. O ataque teria ocorrido durante uma discussão.

Após a agressão, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, e o caso passou a ser acompanhado pela Polícia Civil.

Após a prisão recente, o suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...