A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (5/01), um homem identificado como Rafael Lemos de Sousa, de 25 anos, no Centro de Teresina. Ele é investigado pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em desfavor da ex-companheira.
Segundo a polícia, além de perseguir a ex-companheira, o suspeito também passou a perseguir a ex-sogra, contra quem teria praticado violência moral e psicológica, com xingamentos e ameaças. O caso teria ocorrido em 2025, quando ele chegou a ameaçar arrancar a cabeça da vítima.
Ainda conforme as investigações, após esse episódio, Rafael Lemos de Sousa iniciou um relacionamento com outra mulher, que também registrou denúncias de violência doméstica contra ele. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui histórico de comportamento ciumento e agressivo.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e deverá ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP).


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.