O presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), Mirócles Véras, divulgou uma mensagem de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho coletivo que resultou na publicação da Portaria nº 9.760/2025.
Na manifestação, o dirigente ressaltou a importância da articulação construída ao longo do tempo, destacando a atuação conjunta da diretoria da CMB, dos Conselhos Fiscal, Consultivo e de Administração, além do diálogo permanente com representantes estratégicos do setor da saúde.
Mirócles Véras também fez questão de reconhecer o papel do deputado Antonio Brito, autor da Lei nº 14.820, e da equipe do Ministério da Saúde, que, segundo ele, manteve abertura institucional para o diálogo e a construção conjunta das medidas que resultaram no avanço da pauta.
Mais do que um agradecimento formal, a mensagem reforça o compromisso da CMB com a defesa permanente das Santas Casas e dos hospitais filantrópicos, destacando a importância da sustentabilidade dessas instituições e da continuidade dos serviços essenciais prestados à população brasileira.
Veja abaixo o vpideo com a fala do presidente da CMB;



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.