O suspeito de matar o menino Jhonatan Alves de Sousa, de 6 anos, baleado na cabeça quando estava em um depósito de bebidas com a família, foi identificado como Hisneifran Campos Reis, de 37 anos, conhecido como Imperador e segue foragido. A informação foi confirmada pela TV Cidade Verde e dada em primeira mão nesta sexta-feira (26).
A criança morreu na noite de ontem (25) no Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina, após 50 dias de internação. A mãe dela também ficou ferida na perna no dia do crime, mas passa bem.
Hisneifran é natural de Boa Vista-Roraima já responde por homicídio de um policial militar e tem envolvimento com organização criminosa no Amazonas e é foragido da justiça também no Maranhão.
“As informações colhidas revelam tratar-se de indivíduo de altíssima periculosidade, com atuação comprovada em organizações criminosas de caráter interestadual, notadamente com envolvimento direto com facção de extrema relevância nacional”, informou uma fonte ao Cidadeverde.com.
Foto: Reprodução vídeo
De acordo com a Polícia Civil, nove pessoas da família da criança prestaram depoimentos, mas não sabiam dizer qual seria o motivo do atentado e se teriam mandantes do crime. O alvo dos criminosos era o pai de Jhonatan que também é o dono do depósito.
As investigações continuam para localizar o autor, identificar supostos mandantes e o piloto da motocicleta e a motivação do crime.
Quem souber do paradeiro de Hisneifran pode informar à Polícia Civil do Piauí pelo número (86) 99488-3382 ou pelo link: linktr.ee/dhtlparnaiba. As informações repassadas serão mantidas em sigilo completo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.