A Polícia Civil de Cocal prendeu novamente, nesta quarta-feira (03), Tadeu Vieira Muniz, 22, por descumprimento das medidas cautelares impostas pela Justiça, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. A ação ocorreu na residência do suspeito, no bairro Ulisses, durante operação da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, situada no Norte do Piauí. Tadeu respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido detido em 20 de junho deste ano.
Na ocasião, os policiais apreenderam com ele 25 gramas de cocaína, cinco papelotes da droga já prontos para venda, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes. Após a prisão em flagrante, a Justiça concedeu liberdade mediante adoção de medidas cautelares, entre elas o monitoramento eletrônico.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito vinha descumprindo rotineiramente as determinações impostas, o que motivou a decretação de sua prisão preventiva. Com o mandado expedido, os agentes localizaram e conduziram o jovem novamente ao sistema prisional.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é essencial para o combate ao crime e disponibiliza o WhatsApp Denúncia — (86) 9 9485-0076 — além do link abre.ai/dpcocal, para envio de informações anônimas.
Fonte: Polícia Civil


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.