O Presidente do PSDB no Piauí e pré-candidato a Senador Jorge Lopes, vem construindo pontes para soerguer e fortalecer o partido no Estado, buscando dialogar com líderes religiosos, empresariais, políticos e de diversas áreas culturais e sociais, que simpatizam com os tucanos.

Presidente do PSDB estadual Jorge Lopes, com ex-secretários municipais Gil Borges e Arlindo Leão
Em Teresina, já conversou com o Mons. Toni Batista, publicitário George Mendes, ex-secretário de Governo, na gestão de Firmino Filho, jornalista Fernando Said e o ex-secretário de Planejamento Cesar Fortes, ainda, no início do próximo ano agendou uma conversa com o Prefeito Silvio Mendes.

Médico Paulo Eudes
Neste final de semana, em reunião com líderes de Parnaíba, o segundo colégio eleitoral do estado, definiu o comando do PSDB para o médico e ex-deputado estadual Paulo Eudes, tendo ainda vários nomes importantes da sociedade Parnaibana, como os ex-secretários de Cultura Arlindo Leão e de Indústria e Comércio Gil Borges, que foram os primeiros dirigentes da sigla, quando foi fundada no Piauí pelo ex-governador Chagas Rodrigues, os ex-Secretários de Cultura Israel Correia e de Indústria e Comércio Anísio Neves, além do escritor e esportista Celso Carvalho, o ex-presidente do Payssandu Luís Beré e o escritor e poeta Diego Mendes. (Fonte:tvpotyweb)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.