A professora Lourdes Melo, figura tradicional da política piauiense e ex-candidata ao Governo do Estado, foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina na manhã desta quarta-feira (10) após ser apontada como suspeita de invadir um apartamento na Zona Norte da capital.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após moradores informarem que a professora teria entrado no imóvel sem autorização. No local, também foi registrada a suspeita de furto de um colar, que teria desaparecido durante a ação.
Lourdes Melo, que já disputou diversos cargos eletivos no Piauí, foi levada pelos policiais para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, a condução foi necessária para que o caso fosse formalizado e para que a suposta vítima registrasse o boletim de ocorrência.
Na Central de Flagrantes, o caso deve ser analisado pela autoridade plantonista, que decidirá sobre eventual instauração de inquérito ou encaminhamento para audiência.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o paradeiro do objeto supostamente furtado, nem manifestação da defesa da professora.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.