O corretor de seguros Abraão Freitas, conhecido como Abraão Seguros, utilizou as redes sociais para se manifestar publicamente sobre o caso que levou a professora e ex-candidata Lourdes Melo à Central de Flagrantes na última quinta-feira (11/12).
Em nota, Abraão Freitas explicou que teve o seu apartamento, na zona Norte de Teresina, acessado por pessoas desconhecidas enquanto Lourdes Melo auxiliava a filha em uma mudança no imóvel vizinho. Ele ficou assustado e acionou a Polícia Militar por segurança.
O corretor esclareceu o ponto central do incidente: ele notou o desaparecimento de um cordão de ouro que ficava na sala, mas negou ter acusado Lourdes Melo ou qualquer outra pessoa de furto.
“Fiquei surpreso e assustado ao encontrar pessoas desconhecidas dentro da minha residência e, por segurança, acionei a polícia. Após o ocorrido, percebi que um colar que ficava na sala não estava mais no local. Quero deixar claro que em momento algum afirmei que alguém que entrou no apartamento tenha furtado o objeto. Apenas relatei que senti falta do colar depois da situação”, diz um trecho da nota.
Lourdes Melo, por sua vez, negou ter entrado no apartamento, afirmando que uma pessoa que a acompanhava acessou o imóvel por engano, alegando que a chave que possuía abriu a fechadura.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.