Uma ação da 2ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de Leandro Freitas da Costa, conhecido como “Índio”, de 37 anos, foragido da Justiça e condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio de Antônio Marcos Roberto de Sousa, crime ocorrido em 2009, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (25), no povoado Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes, após a guarnição ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a suposta vítima informou que não desejava formalizar denúncia naquele momento, alegando não ter com quem deixar os filhos pequenos.
Durante a averiguação, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, decorrente de condenação definitiva pelo crime de homicídio. Diante disso, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos legais.
A ação reforça o trabalho de inteligência e o empenho das forças de segurança no combate à criminalidade e no cumprimento de mandados judiciais em todo o estado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.