Uma passageira entrou em contato com Blog do Pessoa e com Programa Flagrante, para relatar uma situação de descaso e constrangimento ocorrida durante o embarque no Aeroporto de Internacional de Parnaíba Dr. João Silva Filho na manhã da ultima quinta-feira (30).
Segundo
o relato, ela chegou ao terminal às 11h35 para embarcar em
um voo programado para 12h30, dentro do horário
considerado adequado para despacho de bagagens. No entanto, ao tentar despachar
sua mala, foi informada de que isso já não seria mais possível — situação que
também afetou outras duas pessoas, que tiveram suas bagagens retidas.
A passageira afirma que o atendimento foi marcado por mau comportamento e falta de respeito por parte de funcionários, que “jogavam o problema de um para o outro”, sem oferecer uma solução concreta.
“Cheguei no horário, mas disseram que não dava mais para
despachar. Fui tratada com grosseria. No final, fecharam a porta na minha cara
e minha mala ficou. Uma estupidez”, desabafou.
Ela informou ainda que o problema tem sido recorrente e que
diversas reclamações já circulam na mídia local.
A passageira disse que procurou a Agência Nacional de
Aviação Civil (ANAC) para registrar denúncia formal e aguarda
providências. Segundo ela, a má gestão no atendimento pode comprometer até
mesmo a permanência do voo na rota, caso a empresa não adote medidas urgentes.
“É uma pena, porque do jeito que está, daqui a pouco nem
esse voo vai mais existir. Se alguém puder divulgar, ajudar, para que tomem
providências, melhor.”
O Blog do Pessoa permanece aberto para manifestações da
companhia aérea e da gestão do aeroporto sobre o caso.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.