A Polícia Civil do Piauí cumpriu, entre a noite de quarta-feira (05/11) e a madrugada desta quinta (06/11), mandados de busca e apreensão contra os empresários Haran Santhiago Girão Sampaio e Danillo Coelho de Sousa, investigados na Operação Carbono Oculto 86.
Haran foi abordado por policiais civis no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando retornava a Teresina. Durante a ação, os agentes apreenderam um computador, um celular e dinheiro em espécie. Já Danillo Coelho de Sousa foi interceptado no Aeroporto de Teresina, onde também foram apreendidos um notebook, um celular e valores em dinheiro.
Segunda fase da operação
As diligências integram a segunda fase da investigação, que tem como objetivo desmantelar um esquema de lavagem de dinheiro e fraudes envolvendo o setor de combustíveis. Segundo a polícia, há indícios de ligação dos suspeitos com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
A Polícia Civil do Piauí informou que as investigações continuam e reafirmou o compromisso no combate ao crime organizado, à lavagem de dinheiro e à proteção do patrimônio público.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.