20 de out. de 2025

Oficial da PM do Piauí é preso acusado de assassinar caseiro por seguro de vida milionário

Oficial da PM do Piauí é preso acusado de assassinar caseiro por seguro de vida milionário

A Polícia Civil do Piauí prendeu o tenente da Polícia Militar A.T.S., de 40 anos, suspeito de matar o próprio caseiro para receber um seguro de vida no valor de R$ 1,5 milhão. A prisão foi realizada neste fim de semana em um condomínio no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, por meio de mandado temporário expedido pela Justiça.

De acordo com a investigação, o militar teria contratado o seguro em nome de José de Ribamar Pereira Osório, de 54 anos, sem o conhecimento da vítima ou da família, e colocado um advogado como beneficiário. O crime ocorreu em abril de 2023, no município de Santo Inácio do Piauí, onde o caseiro foi encontrado morto após ser chamado pelo suspeito para um sítio de sua propriedade.

A polícia apura ainda tentativa de suborno à família da vítima e adulteração de documentos para viabilizar o recebimento do seguro. Por ser oficial da PM, A.T.S. foi encaminhado ao presídio militar. A corporação informou que acompanha o caso e que o tenente já responde a um conselho de justificação que pode resultar em sua exclusão dos quadros da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...