Moradores da Rua Alcenor Candeira, no bairro do Carmo, em Parnaíba, seguem enfrentando transtornos após a realização de uma poda preventiva de árvores feita para evitar o contato dos galhos com a rede elétrica. Apesar da Nota de Esclarecimento emitida pela Equatorial Piauí, informando que o recolhimento dos resíduos seria feito pela Prefeitura, conforme acordo entre as partes, o serviço não vem sendo cumprido.
Os galhos e folhas secos continuam acumulados nas calçadas e muros das residências e comércios locais, gerando riscos de incêndio e dificultando a circulação de pedestres.
Na nota divulgada anteriormente, a Equatorial Piauí esclareceu que “foi acordado que a coleta dos resíduos de podas realizadas pela distribuidora é de responsabilidade da Prefeitura, mediante aviso prévio da empresa ao órgão municipal”.
Entretanto, até o momento, segundo relatos de moradores e comerciantes, a coleta não foi realizada,(imagens registradas na manhã deste sábado(11.10) às 8;30hs) o que tem causado insatisfação entre os moradores da região.
A população pede que o acordo entre a Prefeitura e a Equatorial seja efetivamente cumprido para evitar novos transtornos e garantir a limpeza e segurança das vias públicas.


.jpeg)
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.