A vítima do acidente ocorrido na manhã deste sábado (27/09) foi identificada como o médico anestesista Caio Barros, de aproximadamente 35 anos. O acidente aconteceu na BR-343, na altura do Posto Titara, em Campo Maior, no norte do Piauí.
De acordo com informações preliminares, Dr. Caio estava em um grupo de motociclistas que havia ido a Campo Maior tomar café em uma churrascaria. No retorno para Teresina, ele colidiu frontalmente com um caminhão e não resistiu ao impacto, morrendo no local.
Natural de Parnaíba, no litoral do Piauí, o médico também era proprietário de uma academia na cidade. Ele deixa sua esposa, Clissya Maria, que está grávida da primeira filha do casal. Ele também era pai de duas meninas de um relacionamento anterior.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência, e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A dinâmica do acidente ainda não foi oficialmente confirmada, mas testemunhas relatam que Dr. Caio teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.