Na tarde desta segunda-feira (22), o Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu duas mulheres com mandados de prisão em aberto no bairro Igaraçu, em Parnaíba.
A ação foi desencadeada a partir de informações repassadas pela FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), que indicavam a presença das foragidas na região. As presas foram identificadas como Francisca Ingrid de Jesus, de 31 anos, e Lorena Veras Alves, de 24 anos, conhecida como Rapunzel.
Durante as diligências, as suspeitas tentaram fugir pelos fundos da residência onde estavam escondidas e ainda se desfazer de alguns objetos. No entanto, foram interceptadas pelos policiais. Com elas, foram apreendidos:
-
05 aparelhos celulares;
-
01 relógio dourado;
-
02 porções de substância análoga à maconha.
As duas mulheres e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Militar destacou que o trabalho de inteligência tem sido essencial no combate à criminalidade, permitindo localizar e prender foragidos, além de contribuir para a manutenção da ordem pública.
Denúncias sobre foragidos, tráfico de drogas e outras práticas ilícitas podem ser feitas de forma sigilosa através dos canais oficiais da corporação no Instagram, com garantia de preservação da identidade do denunciante.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.