A 2ª Delegacia de Crimes Patrimoniais (Depatri) de Parnaíba prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto que estavam foragidos no litoral do Piauí nesta quarta-feira (14). A primeira prisão ocorreu em uma fábrica de cremosinho, no bairro Piauí, contra Francisco, investigado por roubo. Já a segunda aconteceu no Conjunto Raul Bacelar, onde um homem identificado apenas como Benevilde foi detido enquanto trabalhava como pedreiro em uma obra.
O Cidadeverde.com apurou que, na prisão realizada na fábrica de cremosinho, Francisco possuía mandado em aberto por um crime cometido em 2017, na cidade de Buriti dos Lopes. Ao ser preso, ele alegou aos policiais que estava sob medida cautelar, mas deixou de comparecer à comarca do município.
Com isso, o mandado foi reativado e a prisão cumprida. Ele chegou a declarar ainda que, na época do crime, estava embriagado e, por isso, teria roubado um celular, mas garantiu que não cometia mais crimes.
Ainda na tarde de quarta-feira (17), Benevilde foi preso preventivamente pelo crime de receptação cometido em 2016, em Granja, no Ceará. Atualmente, ele estava em Parnaíba trabalhando em uma obra como pedreiro. Aos agentes, declarou que não praticava mais crimes e que havia se convertido.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.