Após o empate em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, o Parnahyba não tem mais chances de conseguir uma vaga na segunda fase do Brasileirão Série D 2025. Mesmo com esse cenário, Betinho Nascimento, técnico do Tubarão, declarou ao GP1 Esporte que está orgulhoso da sua equipe. Segundo ele, mesmo ficando no meio do caminho, o trabalho foi bem feito e agora o Azulino irá se despedir da competição tentando quebrar o tabu de não vencer em casa.
“Estou muito orgulhoso com a aceitação que o grupo teve do trabalho, além do crescimento individual e coletivo da equipe. Ficamos no meio do caminho e não conseguimos a classificação, mas o trabalho feito, foi bom. Lógico que se quiséssemos a excelência, teríamos que buscar a classificação. Vida que segue, temos mais um jogo e iremos continuar trabalhando forte. Já falei para os jogadores que iremos para Imperatriz em busca da vitória para quebrar o tabu de não vencer fora de casa, sendo a maior motivação”, pontuou Betinho Nascimento.
Com o empate, o Parnahyba ficou na sétima posição do grupo 2 com 14 pontos e não tem chances de avançar para a segunda fase. Até o momento, Tubarão somou três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
O Parnahyba agora volta a campo neste sábado (26), pela 14ª e última rodada do Brasileirão Série D 2025, às 16h. Entrando em campo apenas para cumprir tabela, o Parnahyba irá enfrentar o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.