A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na tarde desta terça-feira (15), no Povoado Entre Caatinga, zona rural de Caxingó, um mandado de prisão em desfavor do nacional JEAN DE SOUSA MAGALHÃES, pelo crime de estupro de vulnerável, capitulado no Art.217A, do código penal.
O fato ocorreu no dia 04 de março de 2019, por volta de 00h00m, na via pública, do povoado Entre Caatinga, onde segundo a denúncia, o condenado manteve conjunção carnal com a vítima, de 23 anos de idade, portadora de problemas mentais, inclusive, a mesma é interditada.
O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Buriti dos Lopes-PI, após condenação transitado em julgado, que condenou JEAN DE SOUSA MAGALHÃES em uma pena de 08(oito) anos e 01(um) mês de reclusão a serem cumprido em regime fechado. ⠀⠀⠀⠀⠀
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
http://bit.ly/dpbldenuncias
Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos.
Fonte: Policia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.