A jornalista e ex-secretária de Comunicação de Parnaíba, Gabriela Alves, registrou uma ocorrência contra seu ex-marido, Rarison Albuquerque, por casos de violência doméstica. O acusado exerce atualmente a função de secretário de Educação em Araioses, no Maranhão.
Segundo a defesa de Gabriela, ela viveu uma união marcada por abusos por uma década, mas só conseguiu formalizar a denúncia após o término do casamento.
Em suas redes sociais, Gabriela postou fotos de ferimentos que, de acordo com seu relato, foram resultado das agressões sofridas.
“Hoje eu me senti tão magoada, que depois de tudo que eu passei, eu e meus filhos sabemos. Eu nunca vim aqui fazer uma live dessa, eu sempre trabalhei”, declarou.
A equipe jurídica da vítima ressaltou que o caso tem afetado profundamente Gabriela, que ainda enfrenta difamação em grupos de WhatsApp em Araioses.
“As imagens falam por si só, são agressões bem violentas, e ela vem sofrendo isso há muitos anos. Hoje, as medidas foram devidamente tomadas, com um pedido de medida protetiva perante o juiz da 1ª Comarca de Parnaíba”, explicou a defesa.
O processo está sob avaliação do Judiciário, que decidirá as providências para assegurar a proteção de Gabriela Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.