O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (Progressistas), gravou um pronunciamento afirmando que não é traidor e que o combinado com a família Mão Santa era "caminhar lado a lado" e que ninguém fosse acima de ninguém. Um vídeo publicado em sua rede social, o prefeito fez sérias acusações e garantiu que contratos estavam sendo firmados sem seu consentimento.
“Contratos que ano passado custava X este ano passaram a custar 2, 3 X, ou seja, eu não posso ser irresponsável nem com o dinheiro público e nem com o meu CPF e informei o setor jurídico que vai tomar as providências”, disse o prefeito.
O rompimento entre o prefeito eleito de Parnaíba e a família Mão Santa foi divulgado pela deputada estadual Gracinha que o chamou de “judas”.
Francisco Manuel admitiu que colocou limites na relação com a família Mão Santa e que “não aceitaria nenhum tipo de subordinação e nenhum tipo de opressão”.
O prefeito disse que na verdade quem se sente traído é ele.
“Porque durante a campanha, todos vocês lembram combinamos de andar lado a lado, ninguém acima de ninguém, lutando juntos por Parnaíba”.
Francisco Emanuel chegou a dizer que a oposição afirmava que Gracinha iria mandar na gestão dele, mas que estavam enganados. “Estou aqui para construir o meu legado”.
Ele disse que recebeu queixa de fornecedores que teriam que repassar verbas, que houve situação de boicote a sua gestão e negou que ele irá mudar de partido.
“Não tenho nenhuma pretensão de mudar de partido”.
Para o prefeito Parnaíba é fake news afirmar que a prefeitura faria a expulsão de pessoas do shopping popular e que ele estaria organizando a carreata da liberdade, numa simbologia ao rompimento com o ex-prefeito Mão Santa. (cidadeverde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.