Estádio do litoral não possui capacidade mínima exigida pela CBF, e partida ocorrerá no Albertão
Parnahyba x Confiança, pela primeira fase da Copa do Brasil, não ocorrerá no litoral do Piauí.
Isso porque o estádio Pedro Alelaf não atende a capacidade mínima exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de quatro mil torcedores.
O Corpo de Bombeiros, órgão responsável pela emissão de um dos laudos necessários, liberou a praça esportiva para um público de no máximo 2.600.
Parnahyba x Confiança
Data: 26 de fevereiro;
Horário: 20h;
Local: estádio Albertão, em Teresina.
Para 2025, a CBF realizou mudanças no regulamento da Copa do Brasil. Uma delas foi a exigência de um estádio com capacidade mínima de quatro mil para a primeira e a segunda fase da competição.
Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba — Foto: Felipe Cruz
A CBF confirmou a mudança do palco esportivo em seu site oficial e explicou o motivo da alteração.
- Em decorrência da ausência dos laudos vigentes com a capacidade mínima regulamentar do Estádio Pedro Alelaf, em Parnaiba/PI - informou a CBF.
Eureliano Barros, presidente do Parnahyba — Foto: Julio Costa/ge
Presidente do Parnahyba, Eureliano Barros detalhou o motivo do estádio Pedro Alelaf não ser o palco do duelo com o Confiança.
- Infelizmente não foram cumpridos os requisitos que a CBF pediu, e o jogo vai ser em Teresina, dia 26 (de fevereiro), às 20h - pontuou o mandatário azulino.
Antes da partida pela Copa do Brasil, o Parnahyba vai ter pela frente o Atlético-PI no dia 23 de fevereiro, às 17h, no estádio Albertão, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Piauiense. o jogo de volta será no Pedro Alelaf no dia 02/03 (domingo de carnaval), ás 15:45h em Parnaíba
Fonte: GE-Pi l Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.